Empregos

Trabalhe Conosco P&G – Empregos

Temos a P&G como uma das maiores empresas do mundo quando o assunto são as representações de marcas de produtos diversos.
A empresa atua afirmando que muitos itens que a tornam como a melhor do mercado estão envolvidos na inovação, a transformação de produtos em marcas desejadas para os clientes, o oferecimento de produtos de grande qualidade, bem como seus grandes valores e princípios de negócios.

Trajetória da P&G no Brasil

A empresa atua no Brasil há mais de 20 anos, e possui mais de 20 novas marcas em dezessete categorias diferenciadas de mercado. Somente em 2010, para se ter ideia, a empresa criou três novas marcas que foram divulgadas, e estas já são muito conhecidas por brasileiros, entre elas podemos citar a Nutrella, a Olay e a Head&Shoulders, entre outras marcas representativas.
Com relação ao ranking nacional, temos a P&G como uma das dez maiores empresas que realizam anúncios de publicidade no Brasil. Em contrapartida no ano de 2010 a empresa foi a vencedora de prêmios como por exemplo o Prêmio Caboré na categoria de melhor anunciante.

Como participar dos processos de seleção?

Todos os escritórios desta empresa estão localizados na cidade de São Paulo e no Rio de Janeiro. E suas fábricas ficam localizadas nas regiões de Anchieta, Louveira, Rio de Janeiro e Manaus, com uma possibilidade de expansão.
São muitas as pessoas que estão no mercado de trabalho, e procuram por oportunidades, e contam com o objetivo de trabalhar na empresa P&G, já que ela conta com a política de promoção dos funcionários como um projeto Promover por Dentro.
A partir deste projeto os funcionários contam com a possibilidade de alcançar altos cargos, inclusive os altos executivos já foram estagiários da empresa e desenvolvem grandes carreiras profissionais inclusive.
Quem estiver interessado em trabalhar na Protecter & Gamble precisa acessar o portal da empresa e realizar a sua inscrição através do link de Trabalhe Conosco. Depois desta inscrição online, os candidatos podem realizar provas online, provas presenciais, entrevistas iniciais e um painel de entrevistas. O processo poderá demorar dois meses para ocorrer, mas caso o candidato seja aprovado ele deve começar a sua carreira profissional em uma excelente empresa.
Por isso não perca tempo, se inscreva agora mesmo através do endereço http://216.35.217.177/default.php e se inscreva agora mesmo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo