Empregos

Trabalhe Conosco Philips – Site, Currículo

A Royal Philips ou somente Philips como é mundialmente reconhecida é uma das maiores empresas fabricantes de equipamentos eletroeletrônicos em todo o mundo. Sua sede fica na Holanda, porém possui fábricas espalhadas por vários países empregando um grande número de funcionários em todo o mundo.

No Brasil a fábrica da Philips está localizada na Zona Franca de Manaus onde são fabricadas televisões, aparelhos de som, home theaters e demais produtos da marca vendidos não apenas dentro do país, mas também exportados para países vizinhos como, por exemplo, Argentina, Uruguai, Chile, Paraguai, entre outros.

Trabalhe Conosco Philips 02

Por conta do grande número de produtos fabricados é exigido dos funcionários um alto nível de conhecimento onde a empresa oferece cursos internos para aqueles que não possuem. Entre as principais áreas que sempre requerem mão de obra qualificada dentro da Philips do Brasil podemos citar Engenharia, Tecnologia da Informação, Design, Qualidade, Supply Chain, entre outras. Claro que a mão de obra direta utilizada na fabricação propriamente dita também se faz necessária.

Para quem deseja estar concorrendo há vagas de trabalho dentro da Philips existe a opção de estar cadastrando o seu curriculum vitae diretamente no site da empresa www.philips.com.br e localizar “Carreira” ou pode ainda ir diretamente ao site específico http://www.philips.com.br/a-w/carreiras/homepage.html.

No site é possível realizar uma busca específica pelas vagas existentes em toda a Philips, onde salientamos que existem vagas não apenas para a fábrica de Manaus, mas para todo o Brasil.

Após o candidato verificar a vaga, as exigências e os benefícios da Philips e se interessar basta clicar na opção “Inscreva-se” e fazer o seu login para estar concorrendo aquela vaga específica.

Caso seja a primeira vez que esteja acessando o site será necessário fazer o cadastro completo do seu currículo e para isso clique no botão “Novo Usuário” onde todos os seus dados serão solicitados e deverão ser preenchidos.

Pronto! Após o seu curriculum vitae estar cadastrado no banco de talentos da Philips do Brasil basta confirmar a sua participação no processo seletivo para uma ou várias vagas independente das cidades. Caso o seu currículo venha a ser aprovado a Philips entrará em contato marcando uma entrevista em uma de suas sedes no país.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo