Empregos

Trabalhe Conosco Piccadilly – Empregos

A empresa Piccadilly já conta com mais de 60 anos de história e reproduz a moda e as tendências para as mulheres em mais de 90 países. A marca oferece para os clientes mais de 7 mil pontos de venda e mais de 31 pontos de vendas fora do país. Como resultados, temos o sucesso que a Picadilly faz com seus produtos nas vitrines e nos pés do Brasil e do mundo inteiro.

Veja algumas coleções oferecidas pela Picadilly atualmente.

Dentre as novas coleções da Piccadilly podemos citar as coleções Fun Life, que oferecem seu estilo mais do que irreverente, um estilo bastante contemporâneo, ótimo para utilizar de dia unindo a elegância e o conforto.

Trabalhe Conosco Piccadilly – Empregos

O estilo fashion é para quem gosta de ousar e desfilar as tendências da Picadilly, já os modelos Nice misturam a moda urbana com um design esportivo e casual.

Atualmente a Piccadilly possui pelo menos tecnologias exclusivas nos modelos, resultando em praticidade e bem estar para as mulheres todos os dias.

Conheça um pouco mais sobre a tecnologia dos calçados Picadilly

Com relação as tecnologias empregadas nos calçados da Picadilly, a marca conta com uma das tecnologias mais recentes, chamadas de Drysystem, maxitherappy, forma superconforto, e também salto silencioso, todas as tecnologias envolvem bem estar e principalmente maiores benefícios para a anatomia dos pés, respeitando a sua forma original. Se você gosta da marca Picadilly e procura calçados que você tem prazer em usar, e gosta de fazer este tipo de indicação para outras pessoa, porque não trabalhar na Piccadilly, não é verdade?

A empresa terá o maior prazer em receber novos colaboradores que procuram emprego e querem trabalhar em uma empresa que concede diversas facilidades a seus funcionários.

Um dos programas de vagas de emprego da marca é o programa PCDs que tem um foco oferecendo vagas de emprego para portadores de necessidades especiais. Dentre os benefícios oferecidos pela empresa podemos citar auxílios transporte, refeição, assistência médica e odontológica, por isso se você quer fazer parte deste time de vencedores, preencha o formulário disponível através do site oficial da marca no endereço www.piccadilly.com.br e não perca oportunidades de emprego que só a Piccadilly oferece para você.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo