Empregos

Trabalhe Conosco Piquet Pneus

Os pneus são itens fundamentais para que qualquer veículo tenha a sua locomoção. Apresentando variadas regras e sendo imprescindível que eles tenham como matéria prima uma excelente borracha, os pneus são vistos tanto em caminhões quanto em veículos que são bem leves, como as bicicletas. Na realidade, os pneus são essenciais tanto para que os veículos possam andar quanto para a segurança: com um pneu que não apresenta qualidade, podem existir perigosos danos.

Estando em veículos que apresentam tamanhos diversificados, é certo que os pneus também são de diversos aros. A Piquet Pneus é uma companhia em que são vistos, além dos excelentes pneus, outros itens: há troca de fluido, alinhamento 3D, check up e outros, tendo a sua fundação no ano de 1991.

Por que integrar a Piquet Pneus?

Algumas das oportunidades que a Piquet Pneus liberou recentemente foram para estágio. Na realidade, essa empresa de correias e outros itens oferta variados benefícios, citando-se:

– Remuneração: todos os colaboradores que integram a Pique Pneus recebem ótimos vencimentos. Além disso, esses vencimentos podem também aumentar, sendo requerido que os funcionários tenham mais estudo e sendo considerado também o comportamento.

– Estágio: o fato de a Piquet Pneus ofertar estágio é também um excelente benefício. Dessa forma, estudantes que integram variados cursos também integram essa empresa de correias, de pneus e outros produtos automotivos. É válido mencionar que os interessados na Piquet Pneus também podem ser jovens aprendizes.

– Estrutura: é certo que essa empresa de correias e de outros produtos automotivos apresentam fantástica estrutura, precisando-se salientar que essa estrutura é para quaisquer segmentos, inclusive as produções dos pneus.

– Benefícios trabalhistas: um dos benefícios que os funcionários que integram a Piquet Pneus recebem são as férias remuneradas. Além disso, os colaboradores dessa empresa de correias têm todos os demais.

 

Como trabalhar na Piquet Pneus?

Aqueles que desejam integrar a Piquet Pneus devem aproveitar o telefone (61) 3535 5000. Além disso, pode-se buscar alguma filial da companhia Pirelli. Os que anseiam estar na Piquet Pneus podem buscar as redes sociais.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo