Empregos

Trabalhe Conosco Piracanjuba – RH, Currículo

A busca por oportunidades de emprego em empresas de grande porte vem crescendo ao longo dos anos, e além da oferta de vaga, as empresas de grande porte oferecem experiências únicas em organizações estruturadas e sólidas, peso no currículo e principalmente o desenvolvimento profissional.

A empresa de produtos alimentícios Piracanjuba tem sido o foco de jovens profissionais que desejam desenvolver suas habilidades técnicas em empresas de grande porte e referência no mercado.

Trabalhe Conosco Piracanjuba 01

Trabalhe Conosco Piracanjuba – RH, Currículo

A empresa Piracanjuba foi fundada na década de 50 no estado de Goiás e cidade que eva o nome da empresa. Na década de 80 a empresa deu início a sua expansão, após ter conquistado milhares de lares em todo o país, oferecendo produtos de qualidade que promoviam o bem estar e a saúde como qualidade de vida. Foi a partir desta expansão que a empresa começou a obter mais destaque no mercado alimentício, conquistando títulos e premiações empresariais, se destacando como empresa de referência para o mercado de trabalho e para o comércio.

Alguns dos alimentos que a empresa comercializa são leite em pó, creme de leite, bebidas lácteas a base de linhaça e chia, queijos, requeijões, iogurtes e linha kids de sucos e achocolatados.

O site da empresa pode ser acessado através do link http://goo.gl/ecqxVI e ao selecionar a opção Trabalhe Conosco no meu superior, o candidato será direcionado a página de anúncios de vagas, é recomendável que o candidato possua cadastro no site, podendo enviar seu currículo através de formulário, podendo também se candidatar imediatamente para as vagas que surgirem. As buscas no site da empresa são feitas apatir de um filtro de buscas em que o candidato poderá refinar os resultados selecionando opções como estado, município, nível hierárquico, tipo de contrato, faixa salarial e área de atuação.

Trabalhe Conosco Piracanjuba – RH, Currículo

A empresa oferece aos candidatos selecionados nos processos seletivos uma remuneração compatível com o mercado de trabalho e pacote de benefícios amplo, garantindo a satisfação do funcionário atuante na empresa.

Por ser uma grande empresa, a Piracanjuba oferece vagas nos mais diversos setores, como administrativo, comercial, atendimento, marketing, contábil, agropecuária, produção, industria, jurídico, logístico, mecânico, recursos humanos, química, produção e muitos outros.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo