Empregos

Pirelli Trabalhe Conosco – Empregos

Para quem procura um emprego na Pirelli, o trabalhe Conosco oferece diversas oportunidades, confira como encontrar sua vaga.

Fundada em 1872 por Giovanni Battista Pirelli, a empresa começou produzindo cabos e fios de telegrafia. No entanto, logo se expandiu para a fabricação de pneus, impulsionada pelo crescimento do mercado automobilístico.

Ao longo dos anos, a Pirelli ganhou destaque internacional ao fornecer pneus de alta qualidade e inovações tecnológicas. Na década de 1950, introduziu o icônico pneu radial, revolucionando a indústria automotiva. Nos anos seguintes, a empresa expandiu sua presença global, abrindo fábricas e estabelecendo parcerias estratégicas.

 A empresa se concentrou em investimentos em pesquisa e desenvolvimento, resultando em avanços significativos em termos de segurança, desempenho e sustentabilidade dos pneus. E em 2011, a Pirelli se tornou fornecedora exclusiva de pneus para a Fórmula 1, consolidando sua reputação como sinônimo de alta performance.

Você já se imaginou trabalhando na indústria automobilística? Para muitas pessoas, esse é um grande sonho, principalmente para os apaixonados por carros e todos os seus acessórios.

Pirelli Trabalhe Conosco

Como uma das gigantes deste setor, a Pirelli oferece regularmente diversas vagas em diferentes postos e para diversos perfis de candidatos, desde estagiários até os mais sêniores. Ou seja, é possível começar e construir toda uma carreira dentro da companhia, trilhando todos os seus postos.

Mas, para isso, é preciso acertar a porta de entrada, e é aí que muitos candidatos se perdem. Com tantos sites, informações desencontradas e vagas que não existem, muitos acabam desistindo de tentar ingressar em uma grade empresa como essa.

Agora, se você tem o sonho de fazer parte desta companhia e está em busca da informação certa, fique neste texto. Aqui vamos te dar exatamente o caminho que você precisa seguir para fazer parte da família Pirelli e começar a escrever sua história na companhia.

Como se cadastrar na Pirelli

Conforme comentamos, a Pirelli oferece empregos para diferentes tipos de trabalhadores, mas está sempre em busca, sobretudo, dos mais qualificados ou que possuem alguma experiência no mercado automotivo e que podem se encaixar nos postos oferecidos.

Então, se você tem experiência na área e quer fazer parte da companhia, pode se cadastrar diretamente no site da empresa, na área “trabalhe conosco”, que pode ser acessada pelo link http://www.pirelli.com/corporate/en/careers/default.html.

Ali, além de cadastrar seu currículo, que fica acessível aos recrutadores permanentemente, é possível acompanhar também todas as vagas que são periodicamente abertas pela empresa e se candidatar àquela com a qual você acredita ter mais afinidade. Uma oportunidade para quem quer ingressar na empresa.

Estágio na Pirelli

Outra forma muito comum de fazer parte da Pirelli, inclusive para quem quer construir uma carreira na empresa, é entrar como estagiário. Apesar de ser uma empresa da indústria automobilística, a Pirelli oferece vagas para estudantes de diversas áreas, como comunicação, marketing, tecnologia da informação, abrindo ainda mais o leque de oportunidades.

Para quem quer tentar uma vaga de estagiário na Pirelli, basta acessar o link http://www.pirelli.com/tyres/pt-br/empresa/programa-de-estagio e ficar atento às oportunidades que surgem. A empresa aceita candidaturas de estudantes acima dos 18 anos, mesmo sem experiência. Uma ótima oportunidade para começar uma carreira com uma grande empresa em seu currículo.

Além disso, os interessados em trabalhar na Pirelli podem, também, ficar de olho na página no LinkedIn da companhia. Assim como muitas empresas, a Pirelli compartilha posts que direciona os interessados a vagas que estejam com o processo seletivo aberto, assim a pessoa se encontra mais facilmente.

Ficou interessado? Então basta acessar https://www.linkedin.com/company/pirelli e acompanhar a página. Na rede social, você pode inclusive conhecer outras pessoas que trabalham na empresa e, assim, saber um pouco mais sobre como é vivenciar esta experiência.

Agora que você sabe como trabalhar na Pirelli, prepare seu currículo, escolha a vaga que mais se adapta às suas experiências e boa sorte. Quem sabe você também não se torna mais um adepto desta família?

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo