Empregos

Trabalhe Conosco Pit Stop Skol

O Pit Stop Skol é uma companhia de lojas de conveniência relacionada à marca de cerveja. Inclusive, os consumidores das suas filiais, assim como os seus colaboradores, têm de ser sempre maiores de idade. Falando dos funcionários, isso é primordial porque existem leis para que os menores fiquem afastados das bebidas alcoolicas.

Na realidade, o pit stop é mais que uma loja de conveniência comum: ele é quase um contêiner no qual ficam essas cervejas, sendo elas completamente resfriadas. Existe a câmara fria e também o balcão onde o funcionário fica, lembrando que ele tem de tratar da temperatura da câmara fria para que a bebida nunca fique mais quente.

Muitos postos de gasolina colocam esse apetrecho da Skol para que tenham mais clientes, sendo normal que eles o instalem nos períodos de verão, quando os consumidores desejam mais as bebidas geladas.

Já que esse stand oferta as garrafas retornáveis, é claro que essa loja de conveniência vai ter mais consumidores porque eles terão de ir ao pit stop para trocá-las.

Além da área para que as cervejas fiquem sendo resfriadas, esse estabelecimento apresenta ainda uma parte apenas para armazenamento: é ali que o estoque que ainda não está sendo resfriado será guardado. É importante que os postos de gasolina nos quais esse stand será posto tenham o devido espaço.

Por que ser colaborador do Pit Stop Skol?

Esse é um estabelecimento que, por ser incorporado às lojas de conveniência, pode juntar muitos clientes circulando a cada dia. Para os seus funcionários, encontram-se:

– Turnos variados;

– Remuneração compatível;

– Treinamento para conhecer a câmara fria e poder manuseá-la;

– Registro na Carteira de Trabalho e Previdência Social.

Como se candidatar?

O espaço para se informar sobre os currículos é o mesmo que os interessados em franquias utilizam: http://www.pitstopskol.com.br/pitstop.php?pitstopskol=true. Existe também um endereço de e-mail para que os profissionais interessados em trabalhar possam requisitar informações: é o pistop@brandworks.com.br.

Os estudantes que sejam maiores de idade podem estar em estágios também, como aqueles que o Núcleo Brasileiro de Estágios anuncia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo