Empregos

Trabalhe Conosco Polar – Emprego

O fabricante Polar é responsável por produzir equipamentos de esportes para todos os tipos de atividades. São inúmeros produtos disponíveis para todos os tipos de esportes como, por exemplo, aparelho de eletroestimulação portátil, bola para Pilates, corda de pular, minis bastões com peso para esportes aquáticos, tornozeleiras, caneleiras, entre outros. Todos os artigos são voltados para o esporte.

A Polar atua com equipamentos de alto nível tecnológico atendendo as necessidades dos clientes o que faz com que seja líder em inovação tecnológica. A empresa abrange a todos os níveis de fitness para auxiliar os atletas a terem um Trabalhe Conosco Polar – Emprego 01nível de vida mais saudável e coerente com a sua determinação. Dessa forma auxilia no desempenho do atleta na reabilitação e gestão de peso. Isso tudo só é possível graças aos talentosos profissionais e a ambição de ambos que dão continuidade aos serviços que faz com que a Polar já esteja há 30 anos no mercado. Atualmente existem 1200 pessoas em todo mundo abastecendo mais de 35000 postos de vendas em mais de 80 países.

Se você se identifica com a Polar e gostaria de fazer parte do quadro de colaboradores da empresa pode enviar seu currículo através do site oficial da mesma no link http://www.polar.com/br/suporte/fale_conosco/email_polar fazer o seu cadastro para participar da seleção das vagas disponíveis.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo