Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Trabalhe conosco Posto Rosário BA

Fundado no ano de 1985 no Oeste da Bahia o Posto Rosário cresceu tanto que hoje conta com 10 postos em todo Brasil. Há 30 anos servindo a população brasileira com excelência nos serviços, depois que passou por inúmeras modificações. Para atender as necessidades da população e oferecer o que há de melhor em tecnologia moderna o Porto Rosário dispõe de uma das mais modernas instalações para oferecer o que há de melhor aos seus clientes em qualquer um dos postos onde buscam por atendimento.

Além de oferecer combustível de qualidade os postos Rosário também oferecem em suas instalações o que há de mais moderno destacando: Loja de Conveniências, Acessórios para caminhões; Loja de Variedades; Restaurante; Trabalhe conosco Posto Rosário BA 01Lanchonete; Banheiros aconchegantes etc., também oferece todo o suporte com parceiros nos setores de serviços como: Borracharia, Oficina Mecânica, Auto Elétrica, contando com a qualidade da Distribuidora Shell.

O Posto Rosário está localizado na Rodovia BR 020 KM 312 no Oeste da Bahia uma região que se destaca pela agricultura. Com o grande fluxo de veículos é natural que o Posto Rosário obtenha excelente desenvolvimento o que faz com que abra um leque de opções na geração de empregos e renda para a região. São inúmeros postos localizados em todo Brasil com profissionais qualificados preparados para atender a todos os tipos de clientes e atender as suas necessidades. No entanto para manter o bom atendimento e a excelência em seus serviços os Postos Rosário estão sempre em busca de profissionais comprometidos com o crescimento dispostos a encarar desafios com disposição e competência para trabalhar em equipe.

Se você se identifica com a política de trabalho do Posto Rosário e gostaria de fazer parte do quadro de colaboradores da empresa, deve acessar o “Trabalhe Conosco” que está disponível em seu site para captação de mão de obra qualificada. Acesse o link http://www.postorosario.com.br/trabalhe-conosco e envie seu currículo hoje mesmo. Boa Sorte!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo