Empregos

Trabalhe conosco Postos Carrefour – Empregos

Conseguir uma boa colocação no mercado de trabalho é o desejo de muita gente e um bom caminho para isso é constituída pelos empregos nos postos Carrefour. A empresa é muito conhecida e prestigiada no Brasil, valendo a pena se candidatar a uma vaga.

Os postos Carrefour

A rede de supermercados Carrefour oferece vários recursos aos seus clientes e um desses recursos são os postos Carrefour. Nesses postos é possível abastecer o veículo com combustíveis de qualidade e isso não é de hoje: na verdade, a primeira unidade do posto Carrefour foi inaugurada há duas décadas.

Trabalhe conosco Postos Carrefour - Empregos

Por que trabalhar em um dos postos Carrefour?

Há muitos motivos para se escolher os postos Carrefour para trabalhar. A empresa oferece preços competitivos, atraindo os clientes. O serviço prestado e os produtos oferecidos são de grande qualidade, pois o combustível é submetido a um grande processo de controle.

A relação de confiança entre os clientes e a empresa também é um fator importante. Os postos Carrefour trabalham para entregar produtos que agradem os clientes, além da busca por criar uma relação de amizade com o público.

 

Equipe constantemente treinada

Aqueles que escolhem trabalhar nos postos Carrefour contam ainda com os constantes treinamentos que a empresa oferece a fim de atualizar os seus funcionários e fazer com que eles desempenhem seu trabalho da melhor maneira possível. Assim, a empresa ganha por ter bons trabalhadores e os funcionários ganham por aumentarem seus conhecimentos.

Os planos de carreira

Quem se interessar em trabalhar nos postos Carrefour têm três opções: o programa de inclusão, o programa de entrada e as células de seleção. O programa de inclusão engloba pessoas portadoras de deficiência e os jovens talentos. Já o programa de entrada inclui estágio e Trainee. Por último, nas células de seleção é possível entregar currículos diariamente.

 

Como conseguir uma vaga nos postos Carrefour?

As pessoas que tiverem interesse em fazer parte do quadro de funcionários dos postos Carrefour devem se cadastrar através do espaço de Recursos Humanos. Para realizar o cadastro é só acessar o link https://www.carrefour.com.br/institucional/rh/canal-rh.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo