Empregos

Trabalhe conosco Pullman – Empregos

Pullman é uma marca presente no Brasil que está sempre em busca de novas oportunidades de negócio. Foi fundada no ano de 1945 no México e ao longo dos anos se tornou a maior empresa de panificação do mundo encontra-se presente em 19 países da América, Ásia e Europa. Para manter a empresa no topo com crescimento constante ela conta com mais de 127 mil colaboradores que são responsáveis pela produção de mais de 8000 produtos e por mais de 103 marcas de prestígio. A Pullman também conhecida como o Grupo Bimbo trabalha com o objetivo de proporcionar satisfação total de seus clientes.

A Plus Vita, Ana Maria e Nurella são marcas consagradas aqui no Brasil que fazem parte do portfólio do Grupo Bimbo que oferece produtos de qualidade, que trazem sabores inusitados à mesa dos brasileiros com produtos Trabalhe conosco Pullman – Empregos 01produzidos aqui como: pães, bisnaguinhas, bolos, rocamboles, doces e snacks. A Bimbo é uma empresa especializada em pães possui mais de 6 décadas de tradição sempre conquistando respeito e confiança dos consumidores. A empresa possui 7 fábricas nas regiões Sul, Nordeste, Centro-oeste e Sudeste.

Se você pretende trabalhar em uma empresa sólida com responsabilidades com a sociedade, então você deve enviar seu currículo para o Grupo Bimbo que além de ter suas atividades aqui no Brasil também possui segmentos no exterior o que faz com que seja mais fortalecida. A Bimbo busca profissionais qualificados para juntos tornarem o crescimento da empresa sólido através da melhoria continuada das marcas e produtos que chegam à mesa dos brasileiros em todas as regiões do pais oferecendo produtos como Pães e Doces Industrializados, Pães Light, Bolos, Rocamboles, Monoporções, Snacks. Pensando no crescimento do Grupo a Bimbo disponibiliza em seu site o “Trabalhe Conosco” onde os candidatos interessados poderão cadastrar seu currículo e fazer parte dos colaboradores. Os currículos cadastrados no site serão considerados para vagas atuais e futuras.

Conheça as vagas da Bimbo no Brasil

– Ajudante de Expedição em Mogi das Cruzes/SP/BR

– SUPERVISOR DE LOGÍSTICA em Porto Alegre/RS/BR

– Analista de Planejamento de Produção e Estoque em Rio de Janeiro/RJ/BR

– Supervisor de Logística em Rio de Janeiro/RJ/BR

– Supervisor de Produção B em Rio de Janeiro/RJ/BR

– VAGAS DIVERSAS – (PCD) em São Paulo/SP/BR.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo