Empregos

Trabalhe Conosco Real Expresso – Empregos

A empresa Real Expresso é pioneira em transporte rodoviário de passageiros e está presente em 9 estados brasileiros, além da sua sede no Distrito Federal. Para manter a qualidade em seus serviços e receber o premio ISSO 9000 necessita de profissionais qualificados para prestar serviços a empresa sempre visando o bem estar dos passageiros e dos próprios funcionários. A Real Expresso está sempre contratando novos colaboradores para desempenhar inúmeras funções, principalmente profissionais voltados para o transporte, como os motoristas.

Como enviar currículo para a empresa Real Expresso

Trabalhe Conosco Real Expresso – Empregos 01Para enviar currículo para a empresa Real Expresso os candidatos deverão acessar a página oficial da mesma no site http://www.realexpresso.com.br/ e clicar no lado esquerdo da página no ícone “Faça Parte da Equipe”. Ao efetuar o cadastro você poderá enviar seu currículo e e-mail para contato. Caso não haja nenhuma vaga disponível no momento que seja adequada ao seu perfil o currículo fica no RH da empresa para mais tarde quando surgir uma oportunidade eles possam entrar em contato.

Para maiores informações ou levar seu currículo pessoalmente você pode se dirigir a sede da Real Expresso no seguinte endereço:

Endereço: Trecho SIA/SUL, Quadra 01 S/N – Lotes 1430/1480

CEP: 71200-010 – Brasília – DF

Telefone SAC: 0800 280 7325.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo