Empregos

Trabalhe Conosco Rede Slaviero Hotéis

A Rede Slaviero Hotéis é uma das maiores empresas que disponibiliza acomodações incríveis para os clientes, permitindo que os hóspedes que optaram pela contratação dos serviços da marca possam ser bem tratados durante sua viagem e os dias vividos no local.

O comprometimento dos atendentes e de todos os profissionais é um dos aspectos mais marcantes e que torna-se um dos destaques da Rede Slaviero Hotéis, estando presente em treze cidades brasileiras atualmente, expandindo seus negócios e alcance.

Perfil dos candidatos e vagas

Para entrar em alguma das unidades da Rede Slaviero Hotéis é necessário possuir um perfil interessado pelo ramo do turismo, preferencialmente conhecendo mais informações sobre este campo de atuação, lidando facilmente com pessoas, pois, para muitos cargos, será necessário interagir com os hóspedes das unidades do Slaviero que optaram pelo estabelecimento por sua fama e renome.

Não há um perfil fixo, somente devendo demonstrar interesse pela história da empresa e ramo de atuação, além de também não haver vagas fixas oferecidas, porém normalmente as oportunidades de emprego da Rede Slaviero Hotéis são destinadas aos atendentes, ou seja, que realizam contato direto com hóspedes.Rede Slaviero Hotéis

É possível encontrar, na Rede Slaviero Hotéis, vagas de atendente, camareira, cozinheiro para o restaurante, garçom, auxiliares administrativos, entre vários outros aspectos abordados por esta marca, necessitando de profissionais que possam cumprir corretamente com suas funções e obrigações.

 

Como cadastrar-se?

Para concorrer às oportunidades de emprego oferecidas pela Rede Slaviero Hotéis é necessário preencher um rápido formulário, anunciando seu perfil profissional e em qual área você deseja atuar, assim os responsáveis poderão verificar se há alguma oportunidade disponível para seu ramo.

Entrar no site da Rede Slaviero Hotéis é o primeiro passo para o preenchimento, acessando a aba “Contato” e, em seguida, “Trabalhe Conosco”, também podendo entrar diretamente no link http://www.slavierohoteis.com.br/contato-trabalhe.aspx.

Será necessário preencher todo o formulário corretamente para que o seu cadastro seja enviado para o banco de dados da Rede Slaviero Hotéis, constando todos os detalhes possíveis sobre suas experiências passadas e interesses pela área e segmento desta empresa de hospedagem com serviços ideais para cada tipo de cliente.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo