Empregos

Trabalhe Conosco Rede Sorvete Brasil – Empregos

Você que mora na cidade do Rio de Janeiro pode aproveitar a oportunidade de emprego que a Rede Sorvete Brasil está disponibilizando. São 50 vagas disponíveis para os cargos de atendente e caixa. Os Sorvetes Brasil se diferenciam dos demais por não apresentar gordura hidrogenada, corantes nem conservantes são produzidos artesanalmente. A primeira loja teve inicio na Urca e hoje conta com inúmeros sabores, desde os clássicos até sabores diferenciados como: figo com nozes, cupuaçu, piña colada, amora e damasco light.

Trabalhe Conosco Rede Sorvete Brasil – Empregos 01Os sorvetes Brasil surgiram a partir da já extinta sorveteria Sanduka, no Humaitá, e hoje conta com mais de 70 sabores, desde o inicio da sua fábrica no ano de 2002, na central de abastecimento que fica no estado da Guanabara (Cadeg). A Rede de Sorvete Brasil já teve inúmeros prêmios recebidos de revistas especializadas em sorvetes.

Como se inscrever

Para se inscrever para os cargos disponibilizados pela Rede Sorvete Brasil os interessados devem atender aos requisitos exigidos como: nível médio completo, entre outros. O salário dos trabalhadores será no valor de R$ 920,00 com mais acréscimo de benefícios. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail mkt@maisatitude.com. Envie hoje mesmo seu currículo e garanta sua vaga.

 

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo