Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Trabalhe conosco Refap – Empregos

A Refap, Refinaria Alberto Pasqualini, é uma das maiores produtoras de petróleo, sendo que a mesma está diretamente ligada ao grupo Petrobrás, produzindo esta mercadoria e distribuindo-a para que seja, novamente, repassada para os clientes finais.

O destaque da Refap é dado devido à preocupação da empresa com o meio ambiente e sustentabilidade, realizando processos que não afetem a natureza no ato da produção de petróleo.

Trabalhe conosco Refap

Empregos e níveis para atuação

A Refap disponibiliza várias oportunidades de emprego para todos os profissionais interessados, sendo que os mesmos podem usufruir dos cargos para diferentes áreas e níveis de atuação.

Ao ingressar no site da Refap, na parte de Recursos Humanos (http://desv.petrobras.com.br/refap/rh.asp) é possível visualizar que o mesmo oferece dois tipos de candidatura para os interessados, uma delas para o nível médio ou superior cursando, referente ao programa de estágio para todos os novos profissionais do mercado de trabalho, dando-lhes oportunidade de ingressar em uma carreira agradável, assim como também há oportunidades para aqueles indivíduos já formados e que estão procurando novas oportunidades para crescer ainda mais em sua trajetória.

 

Processo de seleção

Os profissionais da Refap que desejam cadastrar-se e tentar uma oportunidade de emprego no local devem atentar-se aos processos seletivos que ocorrem, sendo que, para que seja possível efetivar a contratação de um funcionário, é necessário que o mesmo participe de processos públicos, afinal, como a refinaria é ligada à Petrobrás, será necessário buscar pela aprovação em um concurso público.

Tanto para os profissionais que desejam ingressar pelo programa de estágio, assim como para os já formados, é necessário atentar-se às novidades que são lançadas, conferindo os processos seletivos disponíveis e participando daqueles que lhe interessam de acordo com os cargos e remunerações que são oferecidas para todos os interessados que desejam fazer parte do grupo de funcionários da Refap.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo