Empregos

Trabalhe Conosco REFAP – Empregos

REFAP é uma sigla para Refinaria Alberto Pasqualini, situada no município de Canoas no Rio Grande do Sul. A REFAP é uma companhia estatal conectada a Petrobrás, sendo a quinta maior do Brasil vinculada a Petrobrás. Esta companhia a cada dia cresce mais, ainda mais agora com a descoberta do Pré-sal, a previsão é de mais crescimento e consequentemente, mais empregos.

Se você gostaria de trabalhar nesta refinaria, saiba que ela é uma empresa de controle estatal, ou seja, a seleção é por meio de concurso público. Mesmo assim, vale a pena ver nossa dica e ficar bem antenado pois os salários são muito bons! Para saber quando irão acontecer os próximos concursos da REFAP, acesse o link: www.refap.com.br/portal/refap/pt_br/processos-seletivos/alberto-pasqualini-refap-sa.htm.

Se você procura por um bom emprego esta é sua chance. Vale e muito a pena, caso você seja aprovado neste concurso público para ingressar na REFAP, você terá uma carreira promissora e uma boa vaga na empresa. A REFAP oferece programa de estágio para alunos de graduação. Para participar, é permitida a inscrição somente estudante de nível técnico e superior. Os concorrentes devem apresentar comprovante de matrícula da instituição em que estuda e ter obrigatoriamente 18 anos completos até o início das atividades e ser de um dos cursos a seguir: eletrônica, instrumentação ou mecatrônica, técnico em eletrotécnica, elétrica ou eletromecânica, mecânica ou mecânica de precisão, técnico em química e segurança do trabalho.

Já para as vagas de nível superior geralmente são abertas para candidatos que sejam formados ou que tenham 70% dos créditos concluídos em um dos cursos a seguir: biologia (bacharelado), engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia metalúrgica ou de materiais, engenharia química e engenharia de produção. Mais informações sobre vagas e sobre os processos seletivos da REFAP poderão ser obtidas pelo site www.abrhrs.org.br ou pelo telefone (51) 3254-8231. Fique de olho e boa sorte.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo