Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Trabalhe Conosco RI HAPPY

Constituindo-se em uma rede de comércio de brinquedos, a Ri Happy tem linhas apenas para os bebês, com itens que vão deixá-los mais estimulados para comunicar-se e para fazer descobertas. Começando no ano de 1988, ela é dominada pelo Carlyle Group e comercializa banheiras para os bebês, muitas caixas organizadoras e muito mais.

Os autoramas também são vendidos, havendo centenas de animais de pelúcia, inclusive os antialérgicos. Os itens chamados de “faz de conta”, que são para que as crianças desenvolvam a sua imaginação, também são comercializados, como os jogos de porcelana e o Conjunto Creative Fun.

Aas crianças que são mais esportistas também têm bons brinquedos na Ri Happy, tais como os mini veículos. Certamente, as mega fábricas também têm muita compra, havendo muitos descontos, inclusive os especiais para as linhas de bebê.

São 3.800 colaboradores e essa empresa disponibiliza as maiores marcas quando se fala de brinquedo seguro. Há quase 170 filiais e a Intek Toy, que é muito reconhecida, é achada lá.

 

Por que trabalhar na Ri Happy?

Sendo essa comerciante de brinquedos muito solidificada, ela apresenta aos seus colaboradores todas as condições para que eles sejam profissionais melhores. As suas contratações podem ser para analista de remunerações e também para vendedor tradicional. Ressalta-se que a Ri Happy disponibiliza:

– Alegria: além de ser um ambiente repleto de crianças, o que faz com que ele seja muito movimentado, os colaboradores e os supervisores das unidades tratam-se de forma agradável.

– Aprendizado regular: esse comércio de brinquedos oferta cursos externos, mas muitas coisas que os colaboradores aprendem vêm exatamente da sua função.

– Boa localização: as lojas da Ri Happy são colocadas em shoppings muito bem localizados. É claro que isso é ótimo para que os clientes visitem, mas também é excelente para os contratados.

– Benefícios trabalhistas: são pagos todos os fundos mensais e um plano de saúde, além de os funcionários terem vale alimentação.

 

Como trabalhar?

Em https://rihappycdt.elancers.net/frames/rihappy/frame_geral.asp, os interessados em trabalhar nessas lojas podem candidatar-se. Clicando à direita, eles podem visualizar as vagas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo