Empregos

Trabalhe Conosco SAINT-GOBAIN

A Saint-Gobain foi fundada no ano de 1665, no mês de outubro, na cidade de Paris, como a Manufatura Real de Vidros.

A empresa foi criada pelo político da França Jean-Baptiste Colbert para que ele pudesse manufaturar vídeos planos. Ela também é responsável por produzir os espelhos localizados no Palácio de Versalhes, conhecido mundialmente.

Com o passar dos anos, a empresa passou por muitas mudanças e ajustes para poder atender melhor os seus clientes e para que ela pudesse permanecer no mercado e continuar obtendo sucesso.

A chegada da Saint-Gobain no Brasil trouxe empresas muito conhecidas pela população, como a Norton Abrasivos, ISOVER, Placo do Brasil, Metalúrgica Barbará, entre muitas outras. No ano de 2009, a receita da empresa ultrapassava a marca de 37 bilhões de euros.

A empresa também está presente em Portugal, onde chegou no ano de 1987, quando comprou a antiga Vidreira da Fontela, localizada na Figueira da Foz.

Por que trabalhar na SAINT-GOBAIN?

Independente da área de trabalho do profissional, a preocupação com o local onde ele desenvolve as suas atividades sempre deve ser levada em consideração, já que é um ponto importante para o seu bem estar e para o seu desenvolvimento profissional.

Na Saint-Gobain, os trabalhadores recebem inúmeras oportunidades para que eles possam crescer, além de receberem treinamentos e capacitações para que eles possam se tornar profissionais mais qualificados nas suas áreas.

Tanto o respeito quanto a ética são valores muito importantes para a empresa, que preza pela qualidade em tudo que ela realiza, para que os seus clientes possam ter confiança no seu trabalho. E isso vale também para os seus funcionários, o respeito pelo trabalho de cada um deles e pela dedicação que cada um coloca no seu trabalho.

Como trabalhar na SAINT-GOBAIN?

No site http://www.saint-gobain.com.br/trabalhe-conosco, os profissionais que estiverem interessados em trabalhar na Saint-Gobain podem fazer o cadastro do currículo profissional, assim como acompanhar todos os processos seletivos que estiverem ocorrendo no momento. A empresa contrata trabalhadores que trabalham nas mais variadas áreas, desde que sejam comprometidos e dedicados nas suas funções.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo