Empregos

Trabalhe Conosco SANEATINS

No ano de 1989, no dia 25 de abril, a empresa Saneatins foi fundada, para atuar na área de abastecimento de água e também no segmento de saneamento básico. A empresa atua no estado do Tocantins, pertencendo à empresa Odebrecht Ambiental.

A empresa surgiu quando ocorreu o desmembramento da Saneago, que ficava localizada no estado de Goiás. Atualmente, a ela atua em mais de 47 cidades do estado do Tocantins, contando com um grande número de colaboradores para poder atender melhor toda a população.

Em todo o estado, a Saneatins possui mais de 250 pontos de captação que são divididos me 28 estações onde a água é tratada e 222 poços tubulares que são profundos. Juntos, eles produzem mais de 7 milhões de metros cúbicos de água todos os meses, atendendo um grande número de clientes.

Por que atuar na SANEATINS?

Quando um profissional está pensando em mudar de emprego ou conseguir uma vaga, ele possui muitos itens na cabeça para poder tomar a decisão mais correta, mas nem sempre esse é um processo fácil.

Para poder escolher a empresa que seja ideal para você trabalhar, o mais recomendado é que você conheça um pouco mais da história da empresa e do que ela tem para oferecer. No caso da Saneatins, por ser uma empresa que possui uma posição de destaque no mercado, ela é uma empresa que se preocupa com o bem estar e com a satisfação de todos os seus consumidores.

Manter um bom ambiente de trabalho é algo essencial para a Saneatins, já que ela compreende a importância que existe em os seus colaboradores ficarem satisfeitos e motivados sempre. Na empresa Saneatins, os profissionais recebem todas as oportunidades necessárias para que eles possam crescer profissionalmente e se desenvolverem.

Como trabalhar na SANEATINS?

Para poder trabalhar na Saneatins, o candidato deve acessar o site da empresa, na página http://www.odebrechtambiental.com/trabalhe-conosco/, onde é possível encontra todas as vagas que ela está disponibilizando, além de ser possível realizar o cadastro do currículo profissional para poder participar dos processos seletivos futuros.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo