Empregos

Trabalhe Conosco Schuler – Empregos

Todo o Grupo Schuler, foi fundado no ano de 1839 o que é uma multinacional com o capital considerado 100% alemão. Com isto ela que é atraída pela indústria automobilística, sobretudo principalmente no período posterior ao salto desenvolvimentista do governo de Juscelino Kubitschek, onde as marcas maiores foram Brasília e o slogam veio como o “50 anos em 5”.

Foi durante o ano de 1974 ocorreu o seu primeiro grande contrato, com pelo menos 53 prnesas que foram fornecidas para a Fiat do Brasil. Então neste momento foi feita uma associação determinada com o empresário Cláudio Bardella, o que é responsável pela Bardella S.A.

Trabalhe Conosco Schuler

Hoje a empresa é líder no mercado internacional e tem máquinas de cunhar moedas espalhadas por todo o mundo. No Brasil para se ter ideia mais de 80% dos equipamentos instalados o que são da Schuler entre prensas de estamparias, cortes de prensas e outros tipos de produtos.

Os diferenciais para os colaboradores da Schuler

A gestão altamente participativa. A empresa conta com um trabalho bastante interessante nisso, e ainda há um pouco mais de transparência em participação dos colaboradores, em uma motivação do time, trabalho em equipe e ainda quebra de níveis hierárquicos.

É importante pois os profissionais precisam estar sempre envolvidos e motivados, os funcionários tem a necessidade da empresa. Com isto fica muito mais fácil de se adquirir os resultados determinados, e ainda mostrar quais são as ações que estão sendo feitas e perguntar ainda sobre a melhor situação. Com isto se está com bastante carga deverá explicar o porque e qual o resultado disto.

Os programas de integração dos funcionários também são um diferencial, antes de ser direcionado a seu ambiente o programa deverá expor como funcionam todas as áreas de conhecimento da empresa que acabou ingressando.

Como participar do processo de seleção da empresa

Para participar dos processos de seleção da empresa, os candidatos deverão entrar no site http://www.infojobs.com.br/emprego-prensas-schuler__139134.aspx  e lá é possível consultar todas as oportunidades que estão disponíveis, no caso de dúvidas é interessante mandar um email para a empresa e tirar suas dúvidas, por isso consulte o site e saiba as oportunidades disponíveis pela mesma.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo