Empregos

Trabalhe Conosco Scjohnson

No ano de 1886, a Scjohnson foi inaugurada, no estado de Wisconsin, nos Estados Unidos. Hoje em dia, a empresa está presente em mais de 110 países, contando com o trabalho de mais de 13 mil colaboradores.

A empresa trabalha na área industrial química, fabricando produtos tanto de higiene quanto de limpeza. No Brasil, ela está presente desde o ano de 1937, conhecida como Ceras Johnson, onde os produtos mais conhecidos da marca são: Raid, Mr. Músculo, Pato Purific, Glade, Ziploc, e outros.

No ano de 2012, a empresa ficou entre as trinta melhores empresas para se trabalhar no estado do Rio de Janeiro. Além da unidade do Rio de Janeiro, a Scjohnson possui outras unidades no Brasil, em São Paulo, Amazonas e Pernambuco, além de laboratórios localizados no estado de São Paulo e Santa Catarina.

Por que você deve trabalhar na Scjohnson?

Toda vez que um profissional procura uma oportunidade de emprego no mercado, ela busca conhecer melhor as empresas que estão oferecendo vagas na área onde ele trabalha. Esse é um passo importante para poder escolher qual é a opção que mais se enquadra no que o candidato procura no momento.

Na Scjohnson, os funcionários possuem um plano de carreira, onde a empresa busca reconhecer quais são os interesses de cada um e ajudando todos à crescerem nas suas áreas, conquistando uma melhor posição dentro da empresa. Além disso, existe uma avalição de desempenho constante, onde os colaboradores conseguem verificar onde é necessário melhorar e onde cada um está acertando, o que é importante para aqueles que desejam crescer profissionalmente.

Como cadastrar o currículo na Scjohnson?

O currículo para trabalhar na Scjohnson deve ser cadastro no site http://www.scjohnson.com.br/carreira/por-que-trabalhar.aspx, onde o candidato poderá localizar todas as oportunidades que estão sendo ofertadas.

São oferecidas milhares de vagas de emprego na empresa, em diferentes setores e para todos os perfis de profissionais. Algumas das áreas que mais oferecem oportunidades estão: Área Financeira, Área Administrativa, Área Comercial e de Vendas, e muitas outras. Cadastre o seu currículo e participe dos processos seletivos realizados na Scjohnson.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo