Empregos

Trabalhe Conosco SCPC – Empregos

O Serviço Central de Proteção ao Crédito, mais conhecido apenas como SCPC, é uma sigla temida pela grande maioria dos consumidores. Afinal de contas, toda vez que alguma pessoa fica devendo para alguma empresa ou instituição, seu nome pode ir parar na base de dados da empresa. E assim ela terá mais dificuldade de conseguir crédito, desde empréstimos, passando por cartão de crédito até mesmo a abertura de crediários para compra parcelada.

Mas as pessoas que consegue manter as suas contas em dia, o SCPC não preocupa e ainda pode representar uma chance ou oportunidade de conseguir um emprego. Afinal de contas, para que a entidade possa continuar funcionando, ela também precisa de funcionários, e a boa notícia é que ela constantemente abre seleção para as mais variadas oportunidades de vagas.

Trabalhe Conosco SCPC

Mas antes de saber como conseguir concorrer as oportunidades que são abertas pela empresa, vamos entender um pouco mais sobre como o serviço funciona.

Como funciona o SCPC?

O Serviço Central de Proteção ao Crédito não é uma empresa em sí, mas sim um segmento dentro de uma empresa que se chama Boa Vista. Trata-se de uma instituição que tem como principal finalidade oferecer para o mercado algumas soluções inteligentes no segmento de concessão de créditos e também gestão de negócios.

De acordo com as informações que são divulgadas pela própria empresa, a Bela Vista conta com mais de 350 milhões de informações comerciais em seu banco de dados sobre consumidores e mais de 42 milhões de registros de transações entre empresas.

A empresa nasceu no ano de 2010, resultado da união da Associação Comercial de São Paulo, do fundo brasileiro de investimentos TMG Capital, da Equifax Inc., do Clube de Diretores Lojistas do Rio de Janeiro, da Associação Comercial do Paraná e da Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Alegre.

Trabalhe na SCPC

Para conseguir trabalhar em uma das vagas que são oferecidas pela empresa, os interessados poderão conferir as oportunidades que estão abertas através do site http://www.boavistaservicos.com.br/quem-somos/carreiras/ Também é possível clicar no botão amarelo na parte de baixo da tela para cadastrar o seu currículo e assim ser chamado para possíveis vagas abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo