Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Trabalhe Conosco Seletti – SP e RJ

 

Rio de Janeiro e São Paulo são dois estados de suma importância para o país, afinal de contas são duas potências econômicas e consequentemente a maioria das pessoas querem adquirir uma vaga de emprego dentro desses estados, justamente por isso contar com uma empresa de qualidade que atua em um desses estados, com certeza é um fator de suma importância para quem deseja adquirir uma vaga de emprego de qualidade. Esse também é o caso da Seletti, rede de culinária bastante conhecida dentro do mercado nacional e que sempre oferece muita qualidade em seus serviços.

 

Seletti – Vagas de Emprego

download (19)

A Seletti é uma empresa que trabalha no segmento de culinária e está sempre a procura de adquirir ainda mais qualidade em seus serviços, para manter a qualidade em seus serviços a empresa conta principalmente com profissionais especializados ,visando dessa forma suprir as necessidades de seus consumidores. Os candidatos que estiverem interessados em adquirir uma vaga de emprego devem estar ciente de que as vagas em questão serão destinadas aos seguintes cargos: Operadores, gerente, atendentes. Lembrando que os profissionais não precisam ter tanto conhecimento nessa área, porém profissionais experientes terão maior chance de adquirir uma vaga de emprego.

Os candidatos que estiverem interessados em adquirir uma vaga de emprego, devem estar cientes de que é necessário preencher alguns pré-requisitos, tais como ter no mínimo 16 anos de idade, também será necessário ter ensino médio completo. Essa é com certeza uma ótima oportunidade para profissionais que querem adquirir o primeiro emprego, mas estão com dificuldades em conseguir adquirir uma vaga de emprego.

 

Adquirir uma vaga de emprego

Os interessados em adquirir uma vaga de emprego dentro da empresa, devem estar cientes de que será necessário passar por um processo seletivo, os interessados devem enviar seu currículo para o seguinte email (ricardoguerardt@seletti.com.br). Lembrando que esse currículo precisa estar em formato PDF e assim que enviado a empresa irá demorar alguns dias para enviar a resposta referente a analise de seu currículo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo