Empregos

Trabalhe Conosco Pastificio Selmi – Empregos

Pastificio Selmi é uma empresa que atua no ramo de alimentos que já está há mais de 100 anos, criada por um italiano chamado Adolfo Semi que começou uma pequena fábrica de massas em 1887, muito presente na mesa do povo brasileiro com produtos de qualidade.

Com uma vasta linha de produtos, que inclui massas, farinhas, biscoitos e muito mais, a SELMI tem garantido uma presença constante e duradoura nas cozinhas do país. Além disso, a SELMI Alimentos conquistou uma sólida posição no mercado brasileiro ao longo dos anos. Com números impressionantes, a empresa se destaca como uma das líderes no segmento de alimentos no país.

Saiba mais sobre a Pastificio Selmi

A SELMI Alimentos é conhecida por suas diversas marcas e uma ampla gama de produtos que atendem aos paladares e necessidades dos consumidores brasileiros, uma das marcas mais reconhecidas e amadas da SELMI é a Renata. Sob essa marca, a empresa oferece deliciosos produtos de panificação, incluindo pães, torradas, bolos e biscoitos e muito mais.

Outra marca popular da SELMI Alimentos é a Galo. A Galo é conhecida pela variedade de massas, como macarrão comum, massa integral, lasanha, nhoque e outros. Com ingredientes cuidadosamente selecionados e um processo de produção de alta qualidade, a marca Galo conquistou a confiança e fidelidade dos consumidores ao longo dos anos.

Além disso, a SELMI também oferece produtos sob outras marcas reconhecidas. Essas marcas complementam a diversidade de produtos da empresa, incluindo farinhas especiais, misturas para bolos, sobremesas e muito mais. A SELMI se esforça para atender às demandas e preferências dos consumidores, oferecendo opções de alta qualidade para cada ocasião.

A Selmi conta com duas unidades:

  • Principal

    Rodovia Virgínia Viel Dal Orto, Km 1,9

    Sumare, SP, BR

  • Av. Hungria, 2.200

    Rolândia, PR, BR

Como é trabalhar na Pastificio Selmi

Trabalhar na SELMI é uma experiência gratificante e inspiradora. A empresa oferece um ambiente profissional dinâmico e inclusivo, onde os funcionários têm a oportunidade de crescer, aprender e contribuir para o sucesso da organização. A SELMI valoriza o trabalho em equipe, o engajamento e a inovação, proporcionando um espaço para o desenvolvimento pessoal e profissional dos colaboradores.

Além disso, a empresa está comprometida em oferecer produtos de qualidade, o que gera um senso de orgulho em fazer parte de uma marca reconhecida e respeitada. Trabalhar na SELMI é, sem dúvida, uma chance de fazer parte de uma equipe dedicada, apaixonada e comprometida em oferecer alimentos deliciosos e de confiança aos consumidores.

Como enviar o Currículo

Para quem deseja ingressar no mercado de trabalho, envie seu currículo para a Selmi, há  diversas áreas em que se pode atuar, pela internet a empresa deixa disponibilizada uma página no Linkedin para quem deseja enviar seu currículo, para isso acesse o link e preencha todos os campos necessários do formulário com seus dados pessoais. Ou então, você pode enviar seu currículo diretamente pelo e-mail do RH da empresa rd@selmi.com.br

No site da empresa, é possível encontrar diversos recursos para o seu dia a dia, principalmente para as secretárias do lar, com diferentes receitas e dicas de refeições para toda a família. A Selmi é uma empresa que busca sempre se atualizar com que se tem de melhor em tecnologia com o intuito de proporcionar aos seus consumidores uma relação de confiança e qualidade nos produtos.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo