Trabalhe Conosco SENAI – Empregos

O Senai é uma instituição de ensino que já atua a muitos anos dentro do mercado nacional, devido a grande qualidade em seus serviços a instituição rapidamente conseguiu bom espaço entre os brasileiros e por ter parceria com o governo e também com várias outras fundações, o Senai conseguiu expandir ainda mais sua área de atuação. Atualmente é uma das principais responsáveis pela formação de profissionais dentro do mercado de trabalho, porém assim como qualquer outra instituição de grande porte, também necessita de mão de obra especializada para se manter em pleno funcionamento.

Senai – Trabalhe Conosco

download (1)

Quando falamos em Senai, a maioria das pessoas procuram a instituição com a finalidade de conseguir um boa vaga de estudo, porém na realidade o Senai pode oferecer muita qualidade em relação a trabalho, pois durante o ano as unidades estão sempre abrindo vagas para praticamente todos os níveis de escolaridade e para os mais diferentes cargos. Alguns estados oferecem um sistema totalmente automatizado de trabalhe conosco, já outros preferem o método tradicional para conseguir encontrar um profissional de qualidade.

No caso do sistema automatizado o profissional precisa montar um ótimo currículo e enviar para a instituição junto ao site oferecido para todo o estado, já no método tradicional o profissional precisa seguir até uma unidade de atendimento, portando seus documentos pessoais e se apresentar para as vagas que estão em aberto para saber se existe alguma possibilidade de adquirir uma boa vaga de emprego. Em ambos os casos é indicado ter experiência em sua área de atuação, pois isso facilita bastante durante o processo seletivo.

São Paulo – Unidades

O estado de São Paulo é considerado um dos maiores em número de unidades do Senai, consequentemente o número de candidatos para atuar junto ao estado é bem maior do que se comparado com outros. Justamente por isso iremos apresentar o seguinte endereço eletrônico (http://www.sp.senai.br/Senaisp/institucional/40/0/trabalhe-conosco), os interessados em trabalhar junto a Senai de SP podem utilizar essa ferramenta para envio do currículo. Lembrando que todos os currículos vão para um banco de dados e logo passaram por uma avaliação.

 







11 Comentários em “Trabalhe Conosco SENAI – Empregos”

  1. Ana Lúcia

    02 jun. 2016

    Sou professora de Educação Básica I, séries iniciais, graduada em Pedagogia e pós-graduada em Alfabetização e Letramento. gostaria de fazer parte da equipe SENAI. Sou de Adamantina S.P., mas posso trabalhar em outra cidade. Abraços!

    Responda este Comentário
  2. Fiz 2 anos pelo senai, operadora de máquinas industrial, modelagem industrial, será que posso dar aulas? No senai

    Responda este Comentário
  3. como faço para trabalhar no senai da granja viana,pois moro praticamente do lado

    Responda este Comentário
  4. Ola bom dia estou desempregada cursando 3 semestre de pedagogia gostaria de saber se posso está fazendo parte da equipe que trabalha de vocês desde já obrigada.

    Responda este Comentário
  5. claudemir

    23 abr. 2015

    Sou formado em educação física tenho experiência e procuro um emprego

    Responda este Comentário
  6. Olá gostaria de trabalhar com vocês!
    Espero o retorno do contato!

    Responda este Comentário
  7. gostaria de trabalhar como docente com jovens e adultos na cidade de Sumaré

    Responda este Comentário
  8. Danilo

    19 mar. 2014

    Instrutor de informática a 4 anos (trabalhando sem registro) quero trabalhar no senac outro nível…

    Responda este Comentário
  9. Cursando História pela Universidade do Planalto Catarinense Uniplac ,Técnica em Química e Técnica em Informática.Há dois anos fazendo trabalho voluntário junto a Escola Municipal Pedro Alvares Cabral e procurando colocação no mercado de trabalho.

    Responda este Comentário
  10. charlene

    25 jan. 2013

    como faço pra trabalhar no senac

    Responda este Comentário
  11. stou precisando d um emprego em lojas , desempregada a 1ano.

    Responda este Comentário

Deixe um Comentário