Empregos

Trabalhe Conosco SHOPPING NOVA AMÉRICA

No ano de 1995, no mês de outubro, o SHOPPING NOVA AMÉRICA foi criado, localizado na cidade do Rio de Janeiro, no bairro Del Castilho.

No SHOPPING NOVA AMÉRICA está localizada a Universidade Estácio de Sá, um campus que recebe milhares de estudantes todos os dias. Além de possuir mais de 260 lojas  e um estacionamento que possui mais de 2 mil vagas para poder oferecer o conforto necessário para os seus clientes.

O estabelecimento já foi considerado como um dos cinco shoppings preferidos da população do Rio de Janeiro, na pesquisa feita pelo jornal O Globo, das Marcas dos Cariocas. No ano de 2015 o local passou por um grande incêndio, que iniciou nas lojas Lupo e que, por ser feriado de carnaval estava fechado e não apresentou nenhum ferido.

Por que atuar no SHOPPING NOVA AMÉRICA?

Todas as vagas de trabalho que são oferecidas no SHOPPING NOVA AMÉRICA são para os profissionais que tenham interesse em realizar um bom trabalho e que estejam dispostos a crescer profissionalmente.

– Crescimento profissional: Os colaboradores que realizem um bom trabalho e que tenham interesse encontram no SHOPPING NOVA AMÉRICA oportunidades para que eles possam crescer profissionalmente.

– Reconhecimento: O reconhecimento dos seus profissionais é algo comum e que ocorre sempre que algum deles se destaca e se mostra alguém dedicado a realizar um bom trabalho. O reconhecimento e a valorização dos profissionais é importante para que eles continuem motivados a desempenharem suas funções da melhor forma possível.

– Ética: Todos os processos do estabelecimento são realizados a partir da ética, fazendo com que o local seja reconhecido por realizar um bom trabalho, sempre com honestidade.

Como trabalhar no SHOPPING NOVA AMÉRICA?

Para poder trabalhar no SHOPPING NOVA AMÉRICA, o candidato deve acessar o portal do estabelecimento, na página http://www.novaamerica.com.br/static/contact-us. Nessa página, ele terá acesso às vagas de emprego que estão disponíveis na administração do shopping e nas lojas que estão presentes no local. Além de acompanhar as vagas que estão abertas, o candidato pode cadastrar o seu currículo profissional.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo