Empregos

Trabalhe Conosco Siberian – Empregos

As lojas Siberian foi instituída no ano de 1988 e desde então vem galgando os degraus do sucesso, pois até o ano de 1993 era chamada de Siberian Husky depois passou a ser conhecida com o nome Siberian. A rede de lojas apresenta uma enorme variedade de produtos tanto para o público feminino quanto para o masculino com muita originalidade e modernidade. Conhecida por oferecer produtos de qualidade as lojas Siberian estão espalhadas por várias partes do país.

As Siberian se desenvolvem a partir de três pilares roupas diferenciadas cheias de estilo e muito bom gosto para os públicos masculinos e femininos, além de conforto e sofisticação para que todos possam se vestir de acordo com seu Trabalhe Conosco Siberian – Empregos 01estilo. As lojas procuram sempre colocar em suas vitrines as ultimas tendências conforme a moda se apresenta para deixar seus consumidores sempre atualizados. Trabalhando com roupas modernas e sofisticadas a tendência é crescer cada vez mais dentro do universo da moda. Na lojas os consumidores encontram tudo que necessitam para compor o seu look, seja de festa ou para o dia a dia.

Os trabalhadores das lojas Siberian tem todo cuidado e preocupação para que seus clientes saiam satisfeitos e sempre voltem para fazer suas compras. São todos atendidos com muito carinho e atenção cativando-os para que sempre voltem a fazer suas compras, além dos excelentes preços que são comercializados.

Como enviar currículo para a Siberian

As lojas Siberian está há 30 anos no mercado priorizando o crescimento dos seus funcionários sempre valorizando-os da melhor forma. para enviar currículo para as Lojas Siberian basta acessar o site https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=grupovaldac e ficar por dentro das vagas e enviar seu currículo clicando no ícone “Deixe seu Currículo”. As vagas disponíveis são para os cargos:

Assistente de compras para a cidade de São Paulo, os interessados deverão apresentar experiência em compras no varejo de Responsabilidades:   – Follow-up de pedidos – Manter markdown atualizado – Efetuar cadastro de produto entre outros;

Assistente Administrativo Comercial para a cidade de São Paulo, os interessados deverão ser responsáveis pela confecção de relatório de despesas, solicitações de viagens, criação de pedidos no sistema Linx, conferência de notas, entre outros.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo