Empregos

Trabalhe conosco Só sobrancelhas – Empregos

Cuidar da beleza não é apena sobre aumentar a autoestima das pessoas, também pode acabar rendendo negócios interessantes e bastante lucrativos. Atuar nesse ramo pode ser uma excelente porta de entrada para o mercado de trabalho. E a Só sobrancelhas é um exemplo de companhia que investiu pesado neste segmento.

A empresa tem como principal objetivo reunir uma série de serviços e procedimentos que podem ser feitos nesta parte do corpo em um único local, fazendo com que os clientes não precisem procurar por outras soluções. A companhia se define como uma “produtora do olhar”, pois justamente este acaba sendo o foco dos serviços oferecidos.

Trabalhe conosco Só sobrancelhas - Empregos

A companhia foi criada pela esteticista Luzia Costa e adotou o modelo de franquia para conseguir se expandir por diversos estados.

Área de Atuação da Só sobrancelhas

A Só sobrancelhas atua no segmento de beleza, mas diferentemente dos salões, que oferecem um pouco de diversos serviços diferentes, esta empresa decidiu se especializar apenas no trabalho que pode ser feito nas sobrancelhas.

São diversos os serviços que a Só sobrancelhas oferece para os seus clientes, dentre eles:

– Alongamento de cílios;
– Aplicação de Henna;
– Avaliação;
– Design de sobrancelhas e visagismo;
– Desondulação de sobrancelhas;
– Epilação egípcia;
dentre outros

Quais os tipos de profissionais que a Só sobrancelhas procura?

Como trabalha basicamente com serviços de tratamento e de beleza destinados as sobrancelhas dos clientes, esta é uma companhia que precisa de profissionais do segmento de beleza e que tenham especialização para este tipo de procedimento.

A grande maioria das vagas são destinada as pessoas com ensino médio completo e formação técnica que permita com que ela desenvolva os serviços oferecidos. A companhia também dá prioridade para quem possui experiência trabalhando em salões de beleza e afins.

Como enviar seu currículo para Sóbrancelhas?

A empresa Só Sobrancelhas recebe currículos praticamente o ano inteiro, sendo que conta com uma grande base de dados que distribui estes documentos para as franquias mais próximas da residência do candidato. Para mandar currículo, acesse o site http://www.sobrancelhasfranquia.com.br/trabalheconosco e preencha o formulário.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo