Empregos

Trabalhe Conosco Stetsom – Empregos

A Stetsom é uma empresa que está há muitos anos no mercado de som automotivo, movida principalmente pela inovação e pela qualidade que somente quem é apaixonado por som automotivo sabe como é. Quem conhece a marca, sabe muito bem como ela trabalha, e que com a tecnologia a Stetson não tem limites.

Com relação diferenciais da marca, temos grandes projetos criados, com o objetivo de ter sempre um destaque ao cenário de som automotivo.

Atuando há mais de 20 anos no mercado, tornando seus produtos sempre a melhor solução para os clientes, esta é a grande ideia da marca, que oferece sua máxima tecnologia e qualidade, quem trabalha com a marca tem a certeza que ela oferece as melhores soluções de sons para seus clientes.

Trabalhe Conosco Stetsom

Se você gosta do ramo de som automotivo, e gosta de trabalhar com tecnologia e produtos diferenciados, trabalhar na Stetsom é uma excelente alternativa, e saiba que a marca é reconhecida internacionalmente.

A empresa Stetson entre os dias 4 a 7 de novembro de 2014 esteve em Las Vegas para aproveitar o que é considerado como o maior afther Market do mundo. São milhares de fãs no mercado, entusiastas e consumidores de carros tunados e customizados que foram conhecer e diariamente compram produtos da marca.

A Stetsom também oferece soluções de acessórios para som completos para os clientes mais exigentes, dentre produtos comercializados podemos citar adaptadores de som, cabos RCA, processadores, supressores de ruídos, receptores bluetooth, entre diversos outros produtos.

Se você gosta do assunto, é a hora de investir nisto, porque não trabalhar na Stetsom?

A empresa está em constante expansão e por ser reconhecida internacionalmente é uma ótima alternativa para trabalhar. Por isso é possível você mandar um currículo para trabalhar na Stetsom mais próxima da região que você mora

A Stetsom está em vários estados do Brasil, por isso para cadastrar seu currículo, basta preencher um formulário que está disponível no site http://www.stetsom.com.br/pt/trabalhe-conosco/ e também anexar seu currículo e enviar. Caso a empresa identifique o seu perfil profissional e seja o que estão procurando, em breve eles devem entrar em contato com você.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo