Empregos

Trabalhe Conosco Super Nosso Supermercados

No ano de 1998, o Super Nosso Supermercado foi fundado, na cidade de Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais. Um dos pilares da empresa é a qualidade no seu atendimento, sempre priorizando a satisfação dos seus clientes, o que fez com que ela crescesse tanto ao longo dos anos, que conta hoje com 15 unidades espalhadas pelo estado.

O atendimento com excelência apesar de ser muito importante para o supermercado é apenas um dos itens que o tornam uma empresa de sucesso. Junto com isso está os produtos de qualidade e facilidades para atender melhor os clientes, como a entrega das compras na residência do consumidor. Todo o atendimento é realizado da melhor maneira, com o foco no que o cliente solicita naquele momento.

Por que atuar no Super Nosso Supermercados?

O Super Nosso Supermercados não foca somente na satisfação dos seus clientes, ele também foca na satisfação dos seus colaboradores para que todos possam prestar um bom atendimento e fazer com que a empresa alcance sempre os melhores resultados.

– Crescimento e desenvolvimento profissional: Diferente de algumas outras empresas, o Super Nosso Supermercados sempre busca valorizar o trabalho de cada profissional, reconhecendo sempre o valor que cada um possui para a empresa. Isso faz com que os colaboradores encontrem amis oportunidades de crescer e de se desenvolver profissionalmente.

– Orientação e treinamento: Com treinamentos constantes, a empresa sempre oferece uma boa orientação para que os seus colaboradores possam estar preparados para atender os clientes da melhor maneira possível.

– Respeito: O respeito é algo primordial para o Super Nosso Supermercado que está sempre em busca de garantir um bom ambiente de trabalho para todos os profissionais e para poder oferecer um local propício para que todos possam realizar um bom trabalho.

Como trabalhar no Super Nosso Supermercados?

Para trabalhar no Super Nosso Supermercados é necessário realizar um cadastro no site http://curriculo.supernosso.com.br/corpore.net/Source/RHU-RECHUMANOS/RM.Rhu.Curriculo/Public/login.aspx. Nessa página será necessário criar um login e uma senha para poder acessar as vagas de trabalho que estiverem disponíveis e para poder cadastrar o currículo profissional.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo