Empregos

Trabalhe Conosco SuperPrix – Empregos

O Super Prix é uma rede de supermercados presente no estado do Rio de Janeiro com inúmeras unidades. Para atuar nas suas dependências o SuperPrix abre processo de seleção. Os candidatos interessados não precisam ter nível de escolaridade específica, podem se inscrever candidatos de todos os níveis. As oportunidades de emprego oferecidas são para atuar nas funções de: açougueiro, auxiliar de serviços gerais, balconistas de hortifruti e de laticínios, confeiteiro, fiscal de salão, operador de caixa e padeiro.

A seleção dos candidatos é feita através de entrevista realizada no setor de Recursos Humanos por pessoal Trabalhe Conosco SuperPrix – Empregos 01qualificado e ainda os candidatos deverão fazer um teste prático dentro das dependências do supermercado para as vagas especificas como açougueiro, confeiteiro e padeiro. Os candidatos que forem selecionados receberão remuneração no valor de uma salário mínimo vigente acrescido de benefícios para jornada de trabalho de 7horas e 20minutos.

Os novos contratados passarão por um treinamento realizado com o gerente de cada setor onde irá trabalhar.o diferencial de trabalhar no Superprix é que a rede de supermercados oferece a oportunidade de crescimento dentro da empresa através de um programa conhecido como OI Prix que tem como objetivo valorizar a prata da casa com vagas para todos os setores e alguns cargos de recrutamento interno. Os interessados nas vagas devem fazer seu cadastro através do “Trabalhe Conosco” no site do SuperPrix no link http://www.superprix.com.br/. Faça sua inscrição hoje mesmo e concorra a uma das vagas.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo