Empregos

Trabalhe Conosco Suzuki – Currículo

A Suzuki é uma das maiores empresas do mundo, muito conhecida por brasileiros e principalmente por quem é apaixonado por motos, a empresa está presente em várias cidades fazendo a alegria de todos e oferecendo um meio de transporte econômico, seguro e principalmente prático.

A empresa que é de origem japonesa fabrica várias marcas de carros, motos e quadriciclos que são vendidos no mundo inteiro, ao todo são mais de 15 fábricas instalados ao redor do mundo. Por ser uma empresa bastante consolidada ela está sempre em busca de novos talentos para que eles possam atuar em todos os segmentos de mercado.

Trabalhe Conosco Suzuki – Currículo 02

Como mandar currículo para a Suzuki do Brasil

Se você é um profissional que quer trabalhar na Suzuki é importante saber que a empresa possui várias concessionárias espalhadas pelo Brasil, assim como também diversos pontos de vendas e assistência técnica. Você precisa escolher o segmento que tem interesse em trabalhar bastando localizar a sua região no site da Suzuki.

Para cadastrar seu currículo é muito simples, basta acessar o endereço http://www.suzukimotos.com.br/(S(sielniuwrx3ghxaajzrtjgoj))/REDEAUTORIZADA/default.aspx e escolher ainda a cidade e enviar seu currículo.

Caso o profissional se interesse por trabalhar na Suzuki veículos, você deverá acessar o endereço http://www.suzukiveiculos.com.br/Trabalhe-conosco/ e agora mesmo mandar seu currículo com todos os dados que precisar. A Suzuki é uma empresa de grande qualidade e que acima de tudo valoriza todos os seus funcionários.

Tenha mais informações sobre a Suzuki

Caso você queira mais informações relacionadas sobre as vagas disponíveis e os locais é só se acessar o site da empresa http://www.suzukiveiculos.com.br/Concessionarias/.

E em seguida obter todas as informações que são necessárias assim como as vagas disponíveis na sua cidade ou no seu estado. Por isso não perca essa oportunidade, pois seu destino poderá mudar hoje mesmo, mande agora mesmo o seu currículo para a Suzuki, vale lembrar que a Suzuki começou a fabricar o Jipe Jimny recentemente, aqui no Brasil, e a indústria está localizada na unidade industrial de Catalão que fica localizada no interior do estado de Goiás. Por isso mande agora mesmo o seu currículo e não perca esta oportunidade.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo