Empregos

Trabalhe Conosco Taiff – Empregos

A Taiff empresa que atua no segmento de equipamentos profissionais, como secadores e chapas, voltados para a área de beleza há mais de 24 anos é uma empresa 100% nacional. A empresa proporciona produtos com o objetivo de facilitar a vida dos profissionais de beleza com equipamentos profissionais poderosos transformando o trabalho em um prazer e muita satisfação. A Taiff conta com engenheiros, técnicos e profissionais que criam os produtos com design, ergonomia e extrema qualidade em mais de 50 itens da linha de produtos Taiff.

Trabalhe Conosco Taiff - Empregos 01A Taiff conta com mais de 400 funcionários que atuam nas fábricas de São Paulo e Varginha em Minas Gerais que trabalham na montagem de 5 milhões de produtos que são distribuídos todos os anos nas lojas em todo país, além de países como Estados Unidos, Uruguai, Paraguai, Chile, Peru, Argentina, República Dominicana e Angola. Os produtos são de extrema qualidade montados com um rigoroso controle de qualidade tanto na apresentação dos produtos, quanto na qualidade para que os profissionais encontram satisfação e garantam a qualidade nos serviços prestados com o uso dos aparelhos.

Vagas de emprego na Taiff

A Taiff está em busca de profissionais qualificados que desejam atuar na empresa. As vagas são direcionadas para inúmeros segmentos nas mais variadas áreas. Confira as vagas:

– AUXILIAR ADMINISTRATIVO TAIFF – Auxiliar/Operacional

PRÉ-REQUISITOS: Ensino Médio Completo; Desejável conhecimento em informática Experiência em rotinas administrativas.

– OFICIAL DE MANUTENÇÃO ELÉTRICA em Varginha / MG / BR

TAIFF – Pleno

PRÉ-REQUISITOS: Formação técnica elétrica. Experiência em manutenção predial e rede elétrica de baixa tensão.

– COMPRADOR SENIOR em São Paulo / SP / BR

TAIFF – Pleno

PRÉ-REQUISITOS: Formação Superior completo em Administração ou Logística. Residir na região da Zona Sul; Pacote Office em especial planilha eletrônica, Sistema Integrado – ERP e Negociação para Compradores. Experiência na área de compras.

As vagas disponíveis acima podem sofrer alterações conforme forem sendo preenchidas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo