Empregos

Trabalhe Conosco Taurus

No ano de 1939, a empresa Taurus foi fundada, com a sua sede localizada na cidade de São Leopoldo, no estado do Rio Grande do Sul. Ela trabalha na área de defesa e segurança, fabricando diversos itens que são utilizados com essa finalidade, como armas de airsoft, armas de fogo, capacetes para motociclistas, coletes à prova de balas e muitos outros.

A empresa possui mais de 2 mil funcionários trabalhando em todas as suas unidades, sendo que ela exporta os seus produtos para mais de 70 países. Das suas quatro plantas industriais, três estão localizadas no Brasil, enquanto a outra está sediada em Miami, nos Estados Unidos. Ela é considerada a maior empresa que fabrica armas leves em todo o mundo, sendo que ela já recebeu milhares de prêmios por causa do seu alto padrão de qualidade.

Por que a empresa Taurus é um bom local para trabalhar?

Um dos principais pontos que devem ser analisados pelos profissionais na hora de encontrar uma vaga de emprego é a forma de trabalho da empresa onde ele pretende ingressar. Esse é um dos aspectos mais importantes e que mais irão influenciar no dia a dia e no seu desenvolvimento pessoal e profissional.

A Taurus é uma empresa líder no seu setor de atendimento, e é por esse motivo que ela precisa de uma equipe de profissionais que possam prestar um bom trabalho e oferecer sempre o melhor para os seus clientes. Pensando nisso, a empresa reconhece o valor de cada um dos seus funcionários, trabalhando sempre em equipe e com respeito ao próximo.

Como fazer a inscrição nas vagas de trabalho na Taurus?

A inscrição nas vagas de trabalho na Taurus deve ser feita no site https://forjastaurus.infojobs.com.br/, onde o candidato poderá encontrar todas as oportunidades que estão sendo disponibilizadas, como Operador de Máquinas, Técnico Mecânico, Assistente Administrativo, Técnico em Enfermagem do Trabalho, Auxiliar Segurança Patrimonial, Analista de Qualidade de Fornecedores – Internacional, Auxiliar de Montagem, Auxiliar de Produção, Executivo de Vendas Internacionais, além de muitas outras vagas que estão sempre abertas na empresa.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo