Empregos

Trabalhe Conosco TCS Brasil – Empregos

A empresa TCS Brasil, também conhecida como Tata Consultancy Services (TCS) é uma empresa que atua na área de serviços de tecnologia da informação. O nome forte da marca permite que ela seja parte de uma representação que é líder mundial na consultoria de TI, além de contar com a terceirização dos negócios e também da engenharia de serviços. A empresa atua em mais de 50 países e conta com mais de 116 mil funcionários.

Atuando no Brasil desde o ano de 2002 hoje a organização possui mais de 1400 pessoas trabalhando com mais de 30 clientes totalmente diferentes. São dois centros de desenvolvimento em expansão e ambos com certificação internacional, um diferencial é que esta é a única empresa do Brasil que conta com uma certificação máxima voltada para a segurança da informação e gerenciamento de serviço de Ti, respectivamente as ISO 27001 e também a ISO20000.

Trabalhe Conosco TCS Brasil – Empregos

Por isso se você é um profissional que quer vencer no mercado de trabalho, e principalmente se identifica com a empresa, veja algumas oportunidades a seguir e se candidate agora mesmo.

Veja algumas oportunidades oferecidas pela empresa

Como algumas das oportunidades oferecidas pela empresa, podemos citar vagas para áreas de tecnologias web, consultor SAP, consultor Oracle, analista de levantamento de aplicações, analista de suporte pleno, analista de desenvolvimento em processos, analistas funcionais, delivery manager, Especialista em processos, entre muitas outras oportunidades oferecidas.

Como benefícios a empresa oferece vale refeição, vale transporte, seguro saúde e odontológico, seguro de vida e também participação nos lucros da empresa.
Outro diferencial é que os colaboradores da empresa têm direito a outros benefícios como auxilio creche, pacotes especiais e vantagens oferecidas de forma exclusiva pelo Banco Itaú, descontos em empresas parceiras, entre outros benefícios.

Está interessado? Saiba como participar do processo de seleção

Para participar do processo de seleção é muito simples, você deverá se cadastrar mandando seu currículo para o endereço careers@tcs.com. O currículo deverá estar em formato de PDF para que possa ser verificado e preferencialmente ele precisa estar atualizado. Analisado o currículo, e identificado você como profissional compatível com a oportunidade, a empresa irá entrar em contato com você para que você participe do processo de seleção.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo