Empregos

Trabalhe Conosco Telha Norte

A Telha Norte é uma das empresas mais conhecidas e renomeadas no ramo de casa e construção, sendo que a mesma permite oferecer materiais de construção diversos para todos os consumidores que desejam realizar alguma obra em casas ou comércios, encontrando todos os itens necessários para colocar os planejamentos em prática.

Todos os materiais da Telha Norte são de alta qualidade, garantindo aos consumidores o investimento com toda a segurança e confiabilidade.

Perfil para atuar na Telha Norte

Com o sucesso da Telha Norte no setor de comercialização de materiais de construção, vários profissionais interessam-se por atuar na empresa, porém os mesmos devem seguir alguns pré-requisitos necessários para que possam efetivamente entrar para o grupo de funcionários.Trabalhe Conosco Telha Norte

Para atuar na Telha Norte, é indicado que o profissional possua ao menos uma noção sobre o segmento em questão, ou seja, conhecendo alguns tipos de materiais de construção e sabendo suas especificidades, mesmo que, anteriormente à colocação de um vendedor para atendimento, por exemplo, o mesmo recebe todo o treinamento necessário.

Em suma, as vagas são para as lojas físicas da Telha Norte, normalmente para o setor de atendimento, sendo que a contratação de vendedores é comum para que os clientes possam obter todo o auxílio necessário ao visitar o estabelecimento, porém há alguns outros cargos de operador de caixa, repositor, assistente de atendimento ao cliente, operador de empilhadeira, por exemplo, que também são válidos para as lojas.

Em caso de centrais administrativas, os cargos mais comuns são para administração, logística e transporte.

A Telha Norte ainda possui um programa de estágio e outro de trainee, oferecendo cargos para os estudantes do ensino superior ou para aqueles que acabaram de terminar o curso de graduação.

 

Envio de currículo

Para que o profissional interessado em atuar na Telha Norte possa enviar seu currículo, o mesmo deve acessar o site oficial da empresa, clicando em “Trabalhe Conosco” (http://www.telhanorte.com.br/empresa/trabalheconosco) e conferindo o quadro de vagas disponíveis para o momento.

Os cargos disponíveis mudam de acordo com a necessidade dos contratantes, assim é indicado visualizar constantemente para encontrar uma área de atuação de acordo com seus conhecimentos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo