Empregos

Trabalhe Conosco Ticket

A Ticket é uma empresa que acabou se tornando uma verdadeira referência no se segmento. Dentre os muitos direitos que os trabalhadores brasileiros conquistaram nas últimas décadas, o ticket refeição é um dos mais importantes. No início era utilizado apenas como uma forma de subsidiar a refeição do funcionário durante o horário de trabalho, mas hoje em dia muitas empresas também oferece este tipo de benefício para ajudar nas compras de mantimentos do mês.

Os tickets, durante muitos anos, eram talões feitos de papel onde as pessoas tinham que destacar o cupom e dar ao dono do estabelecimento comercial no qual foi feita a refeição, ao invés de oferecer o dinheiro. Com a evolução da tecnologia, hoje a grande maioria dos funcionários acabam recebendo este benefício em um cartão magnético.

Trabalhe Conosco Ticket

A Ticket é uma empresa que acompanhou toda esta evolução da história, sendo uma empresa especializada no gerenciamento dos benefícios oferecidos, fazendo a ligação entre o patrão, o funcionário e também os estabelecimentos comerciais que aceitam o Ticket e que recebem em dinheiro posteriormente.

Hoje em dia a Ticket oferece uma série de opções diferenciadas de benefícios para as empresas que desejam oferecer isso aos seus funcionários. A empresa conta com milhões de estabelecimentos cadastrados, ou seja, os estabelecimentos que podem aceitar esta forma de pagamento e posteriormente trocar por dinheiro.

Além disso a Ticket também trabalha com outros tipos de benefícios que não estão relacionados a alimentação propriamente dita, como é o caso do Ticket Car, Ticket Cultura, dentre outros.

Como trabalhar na Ticket

Como a Ticket conta com uma abrangência nacional, ela conta com equipes espalhadas por todo o Brasil. Desta forma, é natural que a empresa esteja sempre em busca de novos funcionários para ocuparem as vagas que vão sendo abertas.

A Ticket mantém um programa aberto permanentemente para o recebimento de currículos das pessoas que estão interessadas em trabalhar lá. Para tanto, basta acessar o site Vagas, link: https://site.vagas.com.br/PagEmprCust_edenred.html. Não esqueça de garantir que todos seus dados estejam atualizados para que a empresa possa entrar em contato quando surgir vagas de acordo com o perfil do candidato.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo