Empregos

Trabalhe Conosco TIM – Empregos

Todo mundo sabe que a TIM é atualmente uma das principais operadoras de telefonia móvel no Brasil, tendo muitos usuários espalhados pelo país. Conhecida por suas promoções, pacotes nacionais e internacionais e serviços que cada vez ganham mais espaço, a TIM ganhou muito o público, devida às suas vantagens.

Uma das melhores promoções que a TIM promoveu e que ainda vem conquistando mais clientes é a TIM infinity, uma das maiores promoções do país neste ramo e que teve inúmeras propagandas envolvendo artistas nacionais (Daniele Suzuki) e internacionais (Blue Men Group).

Há mais de quinze anos no mercado e por ter se tornado uma grande empresa brasileira, a TIM conta com um time de profissionais qualificados que fazem de tudo para garantir a satisfação de seus clientes.

Se você gostaria de trabalhar na TIM, leia este artigo até o fim que vamos explicar como você pode se cadastrar e mandar seu currículo. Entrando no site da TIM, clique sobre a opção “sobre a TIM”, aqui você poderá anexar o seu currículo e mandá-lo ao RH da empresa. Daqui em diante você poderá conquistar uma vaga de estágio, caso seja estudante universitário de algum curso a ver com a empresa de telefonia, ou poderá disputar uma vaga para o programa talentos e funcionários estáveis da TIM.

Clicando neste link goo.gl/sw5nA, você poderá ver a opção que melhor tem a ver com seu perfil profissional, além de visualizar as vagas em aberto. Depois é só começar a preencher seu currículo, informando sempre seus dados pessoais verdadeiros.

Uma grande dica é seguir este nosso passo a passo e inscrever-se no site da TIM e não deixar seus currículos nas lojas TIM. Ao se cadastrar no site, é certo que seu currículo será lido pelo pessoal do RH da empresa, ao contrário de confiar nas lojas. Não perca tempo, inscreva-se e dispute uma vaga numa das melhores empresas brasileiras!

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo