Empregos

Trabalhe Conosco Toledo do Brasil

A Toledo Brasil possui uma fábrica na cidade de São Bernardo do Campo no estado de São Paulo, atua com vinte e duas filiais nas principais cidades do país. Para manter a qualidade nos serviços a Toledo do Brasil conta com 1.800 colaboradores e mais 500 técnicos próprios que atuam em todo Brasil. Além disso a Toledo Brasil possui uma rede formada com mais de dois mil distribuidores, revendedores e assistências Técnicas Autorizadas prestando serviços em todos os equipamentos de pesagem.

A Toledo do Brasil está sempre investindo em pesquisas para garantir o desenvolvimento através de projetos, Trabalhe Conosco Toledo do Brasil 01.phpfabricação proporcionando atendimento, suporte técnico e serviços para satisfazer as necessidades de pesagens dos clientes de forma ampla. A Toledo Brasil é a líder na área de pesagem no Brasil e atende vários segmentos como: Agronegócio, Indústria, Empresas de Engenharia, Transporte e Logística, Comércio Varejista e Atacadista e Saúde e Educação. Dentre esses segmentos se destacam outros setores como: álcool e açúcar, grãos, frutas, pecuária, logística, mineração, metalurgia, automobilística, química, farmacêutica, celulose e papel, frigorífica, alimentícia, atacado, varejo, laboratórios e universidades.

A Toledo do Brasil está presente desde o ano de 1956 desde então foi crescendo e oferecendo seus serviços na área de pesagens até que em 1998 conseguiu conquistar o Sistema de Gestão da Qualidade (certificado ISSO). Hoje conta com mais de 1800 colaboradores em sua fábrica localizada em São Bernardo do Campo e nas 22 filiais. A empresa está sempre em busca de novos talentos que desejam atuar nas mais diversas áreas da empresa, uma vez que a Toledo Brasil investe em novas contratações e treinamentos para que possa atender cada vez melhor todos os mercados que atua. Para fazer parte da empresa os candidatos interessados podem fazer o seu cadastro no RH no site oficial http://www.toledobrasil.com.br/rh/ clicar no ícone “Faça seu cadastro” e vai abrir uma nova página onde deverá escolher a área de atuação e seguir o passo a passo e no final basta enviar o seu currículo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo