Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Trabalhe Conosco Tortuga – Empregos

A Tortuga é uma empresa líder na América Latina contando com mais de 50 anos de atuação em mercados, a Tortuga tem um grande destaque por uma especialização na produção de câmaras de ar e em uma garantia de qualidade de todos os seus produtos fabricados em um interessante e moderno parque industrial. Este parque industrial fica localizado no Estado do Paraná e oferece oportunidades em duas fábricas, a de Araucária e a de Curitiba.

Com todos os investimentos realizados em pesquisa, inovação, e também em desenvolvimento, além da possibilidade de garantir para os consumidores produtos altamente resistentes, duráveis e ainda com uma melhor relação possível de custo e benefício. A tortuga uma das maiores e melhores fornecedoras oficiais dos maiores fabricantes de pneus do mercado, e ainda principais montadoras de maquinários agrícolas.

Trabalhe Conosco Tortuga

Por este motivo se você se identifica com a empresa, e tem interesse em fazer parte desta grande equipe, se candidate e confira as vagas de emprego agora mesmo.

Veja algumas vagas disponíveis pela empresa a seguir.

Com relação as vagas é importante sempre que possível acessar o site para verificar se existem vagas de acordo com o seu perfil, assim existe uma boa oportunidade de você entrar na equipe desta grande empresa.
Para enviar seu currículo para a empresa é muito simples, basta apenas cadastrar o seu currículo através da área de recursos humanos da Tortuga, o que é muito fácil e simples de participar. Para participar basta acessar a página de Trabalhe Conosco da empresa e preencher o formulário existente, este que pode ser preenchido em três etapas, as etapas que são de dados pessoais, experiência profissional e informações.

Em poucos minutos você já terá enviado o seu currículo para o setor de recrutamento e seleção da empresa para uma análise, e então surgindo novas vagas com seu perfil você deverá ser convocado para participar de uma entrevista.
Uma outra dica é deixar o currículo pessoalmente, impresso na recepção da empresa, por isso veja a seguir o endereço de duas unidades da Tortuga.

Sede Tortuga São Paulo
Endereço:Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2066
14º andar – Jardim Paulistano, São Paulo – SP
Cep: 01452-905
Telefone:(11)3728-7700

Fábricas Tortuga

Tortuga Mairinque-SP
Endereço:Avenida Alberto Cocozá, 3.000
Bairro Goiana – Mairinque – SP
Cep: 18120-000
Telefone:(11)4718-8400

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo