Empregos

Trabalhe Conosco Tramontina – Empregos

Trabalhar em uma grande empresa como a Tramontina é o sonho da maioria das pessoas, isso acontece por que empresas conhecidas dentro do mercado nacional, além de oferecerem uma boa opção de emprego, também oferecem vários benefícios e um bom potencial em seu currículo, pois se você participa como funcionário em uma grande empresa, você adquiri muita experiência. Porém muitas pessoas também pensam dessa forma, consequência disso é a grande disputa por vagas dentro dessa empresa.

Tramontina – A Empresa

A Tramontina é uma empresa que já atua há muitos anos dentro do mercado nacional, trata-se de uma empresa que atua no segmento de metalúrgica e de materiais elétricos. Ao contrário do que muitas pessoas pensão, a Tramontina é uma empresa totalmente brasileira, fundada no ano de 1911 na cidade gaúcha de Carlos Barbosa. Desde sua criação a empresa não parou de crescer, atualmente conta com 10 unidades de fabricação e atende a maioria dos municípios brasileiros, através de revendas como lojas de varejo, lojas próprias e alguns outros comércios.

Seus produtos não são consumidos somente dentro do mercado nacional, a Tramontina também está presente em 120 países, como no caso dos Estados Unidos, Alemanha, México, Colômbia e Chile.

São diversas fábricas entre elas:

  • Belém: que produz utilidades domésticas e móveis de madeira para áreas internas, externas e corporativas.
  • Carlos Barbosa: Cutelaria, nossa primeira unidade fabril, produz uma série de utilidades profissionais e esportivas para casa, cozinha e churrasco.
  • Farroupilha: responsável pela produção de diversos utensílios, como panelas, itens para servir e talheres, além de equipamentos específicos para cozinhas profissionais.
  • Há também outras unidades como é Garibaldi RS, Encruzilhada do Sul/RS e Recife/PE.fabrica tramontina

A Tramontina também inaugurou recentemente várias lojas próprias chamadas Tramontina Store que estão nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal, Espirito Santo, Goiás e alguns outros. Uma boa opção pode ser visitar pessoalmente essas lojas e procurar se está acontecendo algum processo seletivo. Para isso basta acessar: https://www.tramontina.com.br/on/demandware.store/Sites-Tramontina-BR-Site/pt_BR/Stores-Find

tramontina store

Trabalhe Conosco Tramontina

Para enviar o seu currículo ao sistema da empresa é muito simples, sendo preciso apenas entrar nesse site (https://app.tramontina.net/trabalhe-na-tramontina/login), essa página é oficial da Tramontina e essa página é exclusiva para envio de currículo. Ao entrar na página você irá se deparar com um campo onde deverá preencher um cadastro, feito isso você será direcionado para uma nova página onde poderá conhecer as vagas abertas, e enviar seu currículo. Vale lembrar que esse currículo irá ficar em um banco de dados, a empresa irá demorar alguns dias para analisar, porém caso tenha interesse em seu perfil profissional irão entrar em contato.

E ai, já pensou em trabalhar em uma das maiores empresas do Brasil? Qual cargo? Deixe seu comentário abaixo!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo