Empregos

Trabalhe Conosco U&M – Emprego

A U&M é uma empresa voltada para o ramo de mineração e construção contribuindo para o meio ambiente trabalhando em total harmonia. Desde o ano de 1975 a empresa está presente no mercado brasileiro e ao longo dos anos vem crescendo através de inúmeras parcerias consolidando a empresa e assinando novos contratos na linha de operação de minas e na construção no mercado brasileiro. Devido ao grande sucesso e desenvolvimento a U&M encontra-se capacitada para atuar em grandes minas. Através do seu grande sucesso e crescimento a empresa já recebeu vários prêmios como Prêmio Mineiro de Qualidade, o Primeiro Contrato Internacional e foi classificada pela Guia Exame/Você como uma das melhores para trabalhar.

A empresa U&M encontra-se em inúmeros estados brasileiros como Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Pará e na Bahia o que faz com que esteja entre as 150 melhores empresas brasileiras para trabalhar aqui no Brasil. A empresa Trabalhe Conosco U&M 01busca valorizar seus colaboradores para que os mesmos possam atuar de forma a auxiliar no desenvolvimento da mesma, pois dessa forma todos saem ganhando. A U&M oferece oportunidades vara vários setores, até para quem busca uma oportunidade no programa Trainee ou para estágios oferecendo excelentes oportunidades profissionais para trabalhadores em todas as suas unidades onde encontra-se atuando.

Vagas de trabalho na U&M

A U&M oferece inúmeras vagas de trabalho, no entanto para que você possa concorrer a uma delas procure uma das unidades ou através do site oficial da empresa onde poderá entrar em contato e conhecer um pouco mais sobre a mesma. Para tanto acesse o link: http://www.uem.com.br/ . as vagas que encontramos disponíveis na U&M são para as seguintes áreas:

– Analista Pleno Júnior

– Técnico em Construção Civil

Aproveite para fazer parte do quadro de trabalhadores de uma das melhores empresas para trabalhar aqui no Brasil e garanta seu futuro profissional. Não deixe de enviar seu currículo hoje mesmo. Boa Sorte!

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo