Empregos

Trabalhe conosco Unicasa – Empregos

A Unicasa é uma das empresas mais importantes no ramo de móveis planejados tanto no Brail como no exterior, com seus diferenciais a marca oferece uma série de oportunidades interessantes de vagas de emprego para profissionais contando tanto com vagas efetivas, programas de trainee e de estágio, estas oportunidades poderão promover grande crescimento pessoal e profissional.

A Unicasa é uma grande líder no segmento mais competitivo de mercado, o segmento de móveis. A marca vem desenvolvendo há mais de 20 anos móveis de qualidade criando excelentes soluções e investindo nas melhores indústrias de móveis do país. Quem adquire produtos de marcas como a Dell Anno, Telasul, entre outras sabe muito bem que estamos falando de um sinônimo de qualidade misturado ao bom gosto.

Trabalhe conosco Unicasa

A empresa hoje conta com escritórios em mais de 20 países no mundo e o parque industrial de vários nichos da empresa ficam localizados na região de Bento Gonçalves no estado do Rio Grande do Sul.

Aproveite e participe do processo de seleção de Trainee da Unicasa.

É muito interessante citar que toda a estrutura e o suporte das empresas precisam de profissionais trainees para um bom desenvolvimento do negócio. E por este motivo a empresa vem buscando jovens graduados em vários cursos que se formaram entre os anos de 2008 a 2011 para atuarem em áreas afins na empresa, além de vagas efetivas convencionais. Uma característica diferenciada é que estes jovens precisam ter uma disponibilidade para viajar e trabalhar em várias regiões do Brasil.

Sabia mais sobre as etapas do processo de seleção

Com relação as etapas do processo de seleção, elas envolvem uma triagem de currículos, onde se o candidato for aprovado irá receber um e-mail e irá aguardar outras etapas. Nas etapas seguintes são estabelecidas pré entrevistas, bem como dinâmicas entre outras, caso o candidato seja aprovado ele irá realizar também avaliações psicológicas antes de ser aprovado. Outro diferencial é que a empresa oferece para os novos talentos uma remuneração que pode superar R$ 3 mil reais e ainda um plano de carreira, plano para continuação dos estudos de MBA com ajuda de custos, e ainda auxílio moradia, hospedagem e locomoção.

Por isso não deixe de aproveitar esta excelente oportunidade e se candidate através do site da Unicasa agora mesmo e cadastre seu currículo pelo www.unicasamoveis.com.br/curriculoweb/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo