Empregos

Trabalhe Conosco Universidade Anhembi Morumbi – EMPREGOS

A Universidade Anhembi Morumbi é uma instituição de nível superior que possui sua sede na cidade de São Paulo, mas que nos últimos anos passou a investir nos cursos de ensino a distância, o que permite com que os alunos estudem os seus cursos praticamente de qualquer lugar do Brasil.

A história desta universidade começou há algumas décadas atrás, sendo que o primeiro curso foi lançado oficialmente no ano de 1970. Nesta época a instituição já tinha como principal objetivo a inovação, já que foi a responsável por lançar o primeiro curso de turismo de nível superior no Brasil inteiro.

logo-anhembi

Nesta época ainda se olhava com muita desconfiança para este segmento de turismo, e também ainda não se entendia ao certo de que forma as pessoas tinham que se qualificar para trabalhar neste tipo de segmento. Mas o curso de nível superior da Anhembi Morumbi acabou realmente sendo importante ao iniciar um movimento de qualificação do segmento.
Com o passar dos anos a instituição continuou lançando uma grande quantidade de cursos considerados inéditos no mercado brasileiro, como Gastronomia, Quiropraxia, Design Digital e Aviação Civil – áreas nas quais já se tornou referência.

Um dos passos mais importantes que a instituição acabou dando ao longo dos seus anos de atuação se deu no ano de 2005, quando a Anhembi Morumbi acabou entrando para a aliança com a Rede Internacional de Universidades Laureate, que é considerada como a mais importante rede de universidades do mundo.

Oportunidades de Trabalho na Universidade Anhembi Morumbi

Com isso, os estudantes desta instituição acabaram ganhando muito em termos de oportunidades, já que a formação dos estudantes acabou sendo reconhecida em âmbito internacional, especialmente com as possibilidades de realizar intercâmbios com outras 80 instituições de ensino que estão ao redor do globo.

Com esta grande estrutura, a Universidade Anhembi Morumbi está sempre em busca de novos talentos para a sua equipe. Para ter acesso a todas as vagas e oportunidades de trabalho que a empresa oferece, a dica é acessar o site https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=laureatebrasil e clicar em “deixe o seu currículo conosco”. Os estudantes deverão preencher um cadastro com todas as suas informações de contato.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo