Empregos

Trabalhe Conosco UPTIME Idiomas

Desde o ano 2000 a Uptime vem desenvolvendo suas atividades no ramo de ensino de línguas seguindo um método de ensino que é todo baseado na neurolinguística e mnemônica. Seu trabalho é tão bem desenvolvido que ela cresce rapidamente e passa a ser a aplicadora oficial dos testes de proficiência TOEIC/TOEFL. Diversas premiações foram recebidas o que comprova o quão eficiente e importante essa empresa é.

Conforme sua ação e importância iam aumentando novas empresas iam surgindo e hoje o Group Uptime é formado não apenas pela escola de idiomas, mas por outras empresas que fortalecem ainda mais essa marca. A fórmula do sucesso está no empenho de todos os que compõem esse grupo e é por esse motivo que novas oportunidades de emprego são oferecidas sempre. Assim sua equipe de colaboradores é renovada de acordo com a necessidade e sua atuação se torna cada vez mais eficiente.

Oportunidades de trabalho oferecidas pela Uptime

A Uptime deixou de ser apenas uma escola de idiomas e passou a ser um grupo composto por varias empresas. Cada uma delas visa atender uma demanda como o mercado de franquias, o mercado internacional entre outros. Com isso, são oferecidas diversas oportunidades de trabalho em diferentes áreas de atuação.

Quem é estudante universitário que deseja uma chance de ingressar no mercado de trabalho pode enviar seu currículo para se candidatar a uma das vagas que é oferecida pelo seu programa de estagio. Mas além disso, também são contratados profissionais efetivos para cargos de auxiliar administrativo financeiro, atendente, instrutor de inglês, consultor de vendas, consultor de negócios externos, auxiliar de coordenação pedagógica, gerente comercial, coordenador administrativo entre tantos outros cargos.

Porque trabalhar nessa empresa

A Uptime é uma empresa idônea que acredita na capacidade dos seus colaboradores e que por isso investe nos mesmos ensinando a serem os melhores em suas profissões. Seu ambiente de trabalho é muito agradável e conta com profissionais competentes e atenciosos. Toda a equipe se preocupa realmente com seus alunos e ainda oferece a chance de crescer dentro da própria empresa.

Fale com a empresa

Quem desejar concorrer a uma vaga de trabalho na Uptime deve buscar mais informações através do endereço http://www.uptime.com.br/fale-conosco. Basta preencher um pequeno formulário que ali se encontra e formular sua mensagem. Já para quem quer concorrer a uma vaga de estagio pode acessar a pagina http://www.uptime.com.br/fale-conosco/estagio.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo