Empregos

Trabalhe Conosco UTC Participações

Quem se imagina trabalhando em uma empresa grande, com solidez e que está ligada a outras companhias grandes imaginou-se trabalhando na UTC Participações. Muitas atividades são ligadas à companhia e trabalhar nela é garantia de melhora profissional.

 

UTC Participações: a quais empresas ela se liga?

Essa companhia tem como função cuidar do trabalho feito por outras empresas, ou seja, ela é uma Empresa Holding. Quem está sob o domínio da UTC são: UTC Exploração e Produção, UTC Investimentos, UTC Engenharia (a principal), Constran e UTC DI, que se relaciona a trabalho imobiliário.

Trabalhe Conosco UTC Participações

Como se organiza a UTC Participações?

Existem alguns nortes que possibilitam o trabalho sério da UTC Participações. O novo colaborador deve conhecer e viver a iniciativa responsável, cuidado com os resultados, lealdade e também comprometimento. Trabalhar usando esses valores torna os projetos seus produtos mais agradáveis para a sociedade e também mais rentáveis para a UTC Participações.

 

A clareza com a população

A UTC Participações tem uma gestão transparente e que trabalha com clareza. Os indivíduos devem saber que as realizações da companhia prezam pela honestidade e pela entrega do que ela assume. Com a função de garantir que todas as informações relevantes para comprovar a idoneidade da companhia cheguem às pessoas, os relatórios de todos os anos são colocados no site para serem lidos e analisados por todos que quiserem.

 

Ambiente e sociedade: a UTC Participações não descuida

A companhia, ao projetar ou executar algo, previne possíveis consequências negativas para o ambiente. Entretanto, essa prevenção sai das paredes da UTC Participações e inclui-se na conduta da população, pois a empresa tem iniciativas que envolvem a sociedade.

 

Trabalho bom e ético

Os contratados da UTC Participações têm uma instrução rigorosa a respeito da conduta que é esperada e que é aceita pela companhia. Essa instrução deve ser conhecida e pode ser consultada sempre, ficando no site e podendo ser baixada.

Os programas mantidos pela UTC Participações abraça técnicos, estagiários, pessoas que tenham deficiências, possibilita atualização, instrui líderes e mais. Para ser parte de um deles deve-se acessar http://www.utcparticipacoes.com.br/insti_full.php?id=187.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo