Empregos

Trabalhe Conosco Veran supermercados

O Veran supermercados foi inaugurado em 1947 através do casal Vera e Antônio. Foi através de um pequeno supermercado com preços justos, atendimento de ponta e qualidade nos produtos que a empresa cresceu de forma rápido. Aumentando todos os dias, seu portfólio de filiais.

Fez-se necessária a criação de dezenas de lojas para suprir o público consumidor, que foi o fator prioritário na decisão de expansão. E funcionou, hoje Veran é o preferido do público nas regiões próximas ao Centro de São Paulo, com milhares de clientes que esperam sempre o melhor do supermercado.

Onde atua?

O supermercado Veran atua no segmento alimentício varejista há mais de três décadas. Sua fórmula de atuação é a priorização do cliente como principal fonte de sucesso, sendo que, é através dele e para ele que a empresa evolui todos os dias.

A empresa cresceu cada dia à mais, e com muito sucesso no atendimento ao público conseguiu uma dezena de lojas espalhadas por São Paulo e região, onde os clientes conseguem fazer suas compras à baixo custo e grande qualidade.

O publico consumidor exige uma evolução tecnológica constante, e por isso Veran sempre atualiza seus mecanismos de comunicação e investe em tudo o que é de maior qualidade e facilidade para o público consumidor.

Como trabalhar na empresa Veran?

Os supermercados Veran são pessoas sérias que procuram apenas dedicação de seus funcionários, além de ,vontade de crescer como principais dos objetivos do candidato.

São os funcionários que geraram um mercado com décadas de excelência e liderança entre os maiores supermercados; são eles quem trazem todo o reconhecimento para a empresa e, por isso, sempre serão valorizados e priorizados em ambiente de trabalho.

Para se candidatar à uma vaga acesse o site: http://cv.veran.com.br:8080/novocurriculoweb/conector?ACAO=CURRICULO&STATUS=TELALOGIN&SIS=RS&PERFIL=1&IDIOMA=0&BASE=NOVOCURRICULO

Coloque em anexo seu currículo e suas informações pessoais. Ele será avaliado junto à uma equipe de RH, onde se o candidato for compatível com os sonhos e esperanças da empresa, haverá contato para agendamento de uma entrevista.

O processo seletivo é comum. O seletor faz a entrevista e descobre seu perfil, se deseja mesmo trabalhar com esse meio, e diversas coisas importantes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo