Empregos

Trabalhe Conosco Viação Itapemirim – Empregos

Quer trabalhar com transporte terrestre, então você deve procurar a Viação Itapemirim uma das mais conceituadas empresas de transporte terrestre no Brasil. A empresa trabalha com a política de valorização dos seus profissionais para que os mesmos possam crescer fazendo o que gostam em uma empresa que oferece o melhor aos seus colaboradores. A empresa está a 60 anos transportando pessoas em todo território nacional. A sua sede está localizada na cidade de Itapemirim Espírito Santo.

A Viação Itapemirim atende mais de 70% de todo território nacional rodando e interligando 22 estados brasileiros através de linhas curtas, médias e longas distâncias. Os profissionais que trabalham com a Viação Itapemirim Trabalhe Conosco Viação Itapemirim – Empregos 01passam por treinamentos e reciclagem periodicamente para que todos os profissionais mantenham-se informados e atualizados nas técnicas operacionais e de atendimento ao público. Todos os motoristas da empresa passam por curso de direção defensiva, direção econômica, relações públicas e primeiros socorros. O curso oferecido é supervisionado por médicos do trabalho.

Como enviar currículo para a empresa Viação Itapemirim

Para enviar currículo para a Viação Itapemirim o candidato deve se identificar com os valores da mesma e acessar o site oficial http://www.itapemirim.com.br/trabalhe_conosco preencher o formulário e bem no final anexar seu currículo. A Viação Itapemirim traz em sua história de dedicação e muito trabalho valorizando o transporte de pessoas proporcionando conforto, bem estar e segurança o título recebido no ano de 2006 como “Marca de Alto Nome” pelo INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial).

A Viação Itapemirim oferece inúmeros benefícios aos seus colaboradores o que faz com que muitas pessoas busquem por uma oportunidade de emprego na empresa. Uma das localidades onde a maioria das vagas de emprego são disponibilizadas é em São Paulo, portanto procure a garagem da Viação Itapemirim em Guarulhos localizada na Rodovia Presidente Dutra, km 217,8 – Cumbica, Guarulhos SP.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo