Empregos

Trabalhe Conosco Viação Urbana

A Viação Urbana é uma companhia que trata de transportes de passageiros e que está em Fortaleza. Apesar desse serviço, esse não é o único transporte que a Viação Urbana tem: ela também comercializa ônibus diferentes para companhias de fretamento e mais.

As localidades cearenses pelas quais as suas linhas passam são diversas, como Messejana, Lagoa Redonda, Papicu, Serviluz e outras. Os certificados dos quais essa empresa de transportes dispõe também são numerosos, como o prêmio Delmiro Gouveia e ainda o Great Places to Work.

Um dos setores que os passageiros podem procurar é o de achados e perdidos. Afinal, os casos relacionados a carteiras, a guarda chuvas, a livros e a outros itens perdidos são muitos e existem coisas que os clientes querem mesmo recuperar. Tratando com o achados e perdidos, essas pessoas verão todos os itens recolhidos nas linhas e poderão conferir o que é que lhes pertence.

A parte de venda de veículos também deve ser considerada, já que a transportadora de passageiros somente vende quando existe uma revisão e os ônibus não apresentam defeitos. Para que a empresa comercialize, é preciso que ela tenha modificado a sua frota: assim, os outros ônibus, que não vão mais ser pilotados, podem ser revisados e repassados para outros.

Por que trabalhar na Viação Urbana?

As pessoas que estão nessa transportadora de passageiros podem ser admitidas para serem fiscais, para serem cobradoras e, no caso de possuírem CNH, até para serem motoristas. Os colaboradores têm:

– Folgas remuneradas;

– Atuação com veículos que são revisados;

– Cursos para que a direção seja melhorada;

– Registro na Carteira de Trabalho e Previdência Social.

Como ser um funcionário na Viação Urbana?

A página eletrônica http://www.viacaourbana.com.br/c vai ser buscada e os interessados procurarão, na parte à direita, o Trabalhe Conosco. Eles clicarão e uma tela menor vai ter o “Cadastrar Currículo”: depois, um formulário profissional vai ser mostrado e o trabalhador vai preenchê-lo. As oportunidades que a Viação Urbana tiver poderão ser repassadas ainda no Núcleo Brasileiro de Estágios.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo