Empregos

Trabalhe Conosco Vicunha – Empregos

Encontrar um trabalho é o objetivo de muitas pessoas e agora elas contam com uma opção a mais: a empresa Vicunha. Atuando no ramo têxtil, está à procura de pessoas para preencher diversas vagas de empregos efetivas, além de estágio e trainees.

 

A empresa pelo mundo

 A Vicunha é uma das maiores empresas têxteis e está no mercado há mais de quarenta e cinco anos. Sendo líder de uma série de segmentos, ela possui várias empresas espalhadas: há algumas no Ceará, no Rio Grande do Norte, em São Paulo, há uma na Argentina, uma no Equador e também filiais de venda, que se localizam na Argentina e na Suíça.

Trabalhe Conosco Vicunha - Empregos

Objetivos e métodos

A empresa tem o objetivo de inovar e tornar sua produção sempre melhor: há um parque industrial moderno e constantes investimentos na área tecnológica e também em capacitação profissional que abrange os oito mil funcionários da empresa. No momento, 40% da produção do Brasil no Índigo vem da Vicunha, comprovando sua liderança.

 

Oportunidades na Vicunha

 A empresa procura criatividade, inovação e dinamismo nos seus funcionários. Os interessados em trabalhar na empresa têm quatro possibilidades de programas de carreira: Estagiar, Programa de Trainee, Aprendiz e Programa Vicunha de Inclusão Responsável.

 

Estagiar e Programa de Trainee

O foco é o estagiário, objetivando o conhecimento e vivência prática. Há a ocupação de algumas posições ao fim do Programa, o que estimula os estagiários a crescer profissionalmente. Já o Programa de Trainee objetiva o desenvolvimento de pessoas que se formaram recentemente e que possam ocupar uma posição dentro da Vicunha. O trainee conhece todos os segmentos da empresa e passa por treinamentos.

 

Aprendiz e Inclusão Responsável

O Aprendiz oferece qualificação técnica aos jovens, desenvolvendo-o no âmbito teórico e prático da empresa. Já o programa de Inclusão Responsável atua criando oportunidades para portadores de deficiências e promovendo a conscientização dos colaboradores.

 

Como mandar o currículo?

Os interessados devem enviar seu currículo acessando o link https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=vicunha. Lá ele fará um cadastro com seus dados. Para tirar dúvidas é possível entrar em contato através do telefone 0800-721-0719.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo